#Isac
Eu escrevo Uma carta pra ELA? Sera que Ela Gosta de MIM? Ai que Pensamentos Tantos, uma gótica me fez Ficar loco da Cabeça ...
Tlindon Tlindon - escuto uma campainha tocando, desce as escadas e paro perto da parede e fico ouvindo a conversa .
Mãe- Ola .
Xxx - Ola.
Mãe- Quem é Você?
Xxx- Meu nome é Margo , prazer .
OMG Margo aqui - sussurro .
Mãe - Prazer , que que você que ?
Margo- Falar com Isac , ele esta ?
Mãe- Assunto ?
Margo- Escola .
Meu deus que mulher chata - Penso .
Mãe- ISAC - Gritou ela.
Vou para o quarto pra me olhar no espelho (kk) e grito - JÁ VO ., Me arrumo e desço .
Isac- Oi margo
E ali ficou um momento tenso , pois minha mãe ficou nos olhando .
Isac- Mãe da licença , obrigado .
Fechei a porta e fomos pra fora .
Margo- Que mãezinha chata a sua em ...
Isac- Neh , também sou filho único - falo me gamando e ela faz um olhar maldoso .
Margo- Vim chamar você pra ir no meu aniversario depois de amanhã na minha casa , topa ?
Isac- Que eu saiba você ia falar sobre Escola .
Margo- Ai garoto para ser NERD .
Isac- Ta , eu topo mas... e seus pais ?
Margo- Minha vai viajar amanhã e meu pai ta viajando a uma semana !!!
Isac- Serio ? Se meus pais viajarem sem eu , eles contrata uma baba pra mim.
Margo- Ai que melera em , deus e livre ... vote .
Isac- Serio , mas então eu vou .
Margo- Ok , te espero la .- diz ela dando um beijo na minha bochecha quase perto da boca e sai.
Entrei pra dentro passando a mão na bochecha não por nojo , mas sim por ... ... ... ... ai estou me derretendo de paixão .
####################################################################
Comente oque estão achando !!!
Desculpe a demora é por que eu tenho que escrever pelo Pc agora , espero que entendam . Bjs ...
YOU ARE READING
Separados após o nascimento.
RandomZac e Isac irmãos gêmeos , nunca se viro na vida , criados de famílias deferentes . Na cidade de Rio de Janeiro nasceu dois lindos bebes , mas a mãe biológica nunca soube disso pois seu marido deu uma criança ao casal rico. Zac foi criado por Max...