Cp 31 - Meus 15 anos

36 2 0
                                    

Olá pessoal ! Tudo bem ? Hoje vamos pular alguns anos na vida de nossos personagens ! Podemos dizer em que irão ficar meio confuso , pois teve mudanças no casalzinho tão querido e alguma cobra conseguiu oque tanto queria ! Temos um novo personagem !!! Boa leitura !

As fotos na mídia estão representando a ropa , o sapato e o cabelo de Margo .

2 Anos Depois

Hoje completo meus 15 anos ! Não sei o por que mas eu estou feliz ... Sim ! Essa sou eu , aquela que a dois anos atrás cortou os dois pulsos e ficou uma semana inconsciente. Poise ! Vou contar oque aconteceu durante todo esse ano , que dizer nem tudo . Eu melhorei dos meus pulsos e fui para casa , mesmo assim minha mãe não desistiu de me mandar pra Paris , onde estou agora . Isac ficou no Rio, hora dessa deve estar namorando com Melloni , não ligo pois eu ja tenho outro - David - ele é especial tão quanto Isac , eu não sinto falta daquele nerdinho filho da pu...... . Bom ! Vamos dizer que depois que eu mudei para Paris , eu mudei , meu estilo não é mais o mesmo mas ainda amo preto ! Minha tia não foi tão brava quanto esperava , ela esta sendo compreensiva !!! Agora eu ela estamos indo a loja escolher o meu vestido para a minha festa que será realizada em dois dias . Minha família esta vindo do Rio , São Paulo e Curitiba . Sophia não queria vir , pois não queria deixar seu tal novo namorado Zac no Rio , mas eu consegui convence -la.

- Margo ! Chegamos ! - ordenou minha tia .

- Ok ! Tia Triz .

Saímos do carro em direção a loja . Uma loja de classe alta saco ! Por incrível que pareça , estou vivendo melhor em Paris do que no Rio !

- Olá ! Em que posso ajudar ? - perguntou a interpret da recepcionista.

- Queremos ver vestidos ! Para festas de 15 anos ! - falou tia Triz.

- Ok ! Me acompanhe .

A moça nos levou a uma sala onde havia vários vestidos ! De 100% , 99% era de princesa ...

- Vamos Margo! Escolha !

- Ok .

Dei uma olhada em todos e nem um agradou aos meus olhos .

- Tia ! Não gostei ! Isso só tem roupa de "princesinha " . - falei indicando aspas com o dedo .

- Se você não quer de " princesinha " ! Temos um especial pra você !

- Serio ?

- Serio amiga ! - não sei o por que mas ela já virou minha Best Friends Forever !

Ela me levou até o canto da sala onde estava em um vestido perfeito , magnifico, lindo ... Ele deve ser meu . (vestido da mídia )

- Meu Deus ! Que vestido perfeito !

- Não é ? Combina com você .

- Sérios isso ! Cada gosto em Margo ! - diz minha tia .

- Ah tia .

- Vamos levar ! - falou a minha tia a moça .

- Ok .

Depois de alguns minutos saímos da loja ! Nao iriamos na cabelereira pois não vou fazer penteado .

No Rio de Janeiro

Pov's Isac

Como dizem ! O primeiro amor é para sempre !!! Estou aqui com Melloni para tentar esquecer Margo . Uma parte do meu coração ainda esta gravado com seu nome ! 2 anos se passou , e não tive mais contato !

- Isac . - falou minha mãe .

- Oi .

- Melloni está aqui !

- Ta .

Desci até la e a peguei e levei até o quarto .

- Oque você tava fazendo Isac ?

- Pensando .

- Em mim ? - Otaria -

- Sim !

- Wont ! Que fofinho .

- Um !

- Eu tenho o melhor namorado do MUNDO !

- Tem !

- Oque vamos fazer !?

- Nada Melloni ! Não estou com vontade de fazer nada .

- Eu posso te animar ! - diz ela ligando uma musica no seu celular .

- Oque vai fazer ? - perguntei quando a avi tirando a roupa .

- Pisiu ! - fez ele em si al de silencio.

Uma semana depois

Hoje finalmente chegou o grande dia ! Minha família toda reunida, para celebrar o grande dia de Margo ! Por incrível que pareça meu pai está aqui para pelo menos dançar valsa comigo .

- Oi amor - diz David.

- Oi amor . Beijei-o

- E sua familia cade ?

David nao conhecia minha familia ainda , somente minha tia ...

- Estão na sala ! Venha cumprimenta -los .

Levei até a sala onde estava minha mãe , meu pai , Sophia e seus pais , minha prima Barbara Scofild e meu primo Michel Scofild .

Apresentei todos ! Meu pai ficou com cara de que é bravo ... Ele não me manda mais ! Depois de sairmos da casa ou melhor da mansão, fomos até ao alfaiate escolher o smoking do meu príncipe encantado...

A cada curtida um sorriso !!!

Separados após o nascimento.Where stories live. Discover now