Um mês Depois
Pov's Isac
Um mês se passou ! Nem parece que , tudo aconteceu a poucos dias atrás ... Agora Melloni voltou para o interior do Rio , foi morar novamente com seus pais . Diz que agora que ela está e ficara um bom tempo de cadeira de rodas , ira precisar de cuidados e eu não teria tempo para cuidar dela . Pediu desculpas por atrapalhar minha vida e se foi ... Agora eu estou indo para casa dos meus pais passar alguns dias para aproveitar as férias da faculdade .
Pov's Margo
Estou tão feliz , com meu relacionamento com David . Ele é a melhor pessoa do mundo . Tipo um anjo que caiu dos céu sabe ? Ele me leva pra passear , conhecer pontos turísticos . Ele brinca com os meus primos e até já conquistou a confiança da minha tia Triiz .
- Margo ! Para de pensar e volte o trabalho . - fala meu patrão .
- Ok ! Desculpe senhor .
Eu arrumei um trabalho , em um café que fica próximo a Torre Eiffel ! Sou garçonete . Vejo que tem alguns clientes que estão aguardando e vou atende- los . Sinto uma tontura e depois minhas vistas escurecem e não vejo mais nada .
Pov's Zac
- Amor ! Ja viu sua mãe ?
- Ainda não!
- Nem eu ! Onde sera que ela está ?
Eu e minha linda Sophia estamos na praia de Copa Cabana , para encontrarmos com minha mãe pois não a vejo a meses.
- Ali ! Eu achei ... Me deve um beijo .
Sophia sempre brincalhona ! Logo nos aproximamos de minha mãe que estava sentada na areia próximo as águas . Nos cumprimentamos e sentamos junto a ela .
- Bom eu vou dar um mergulhinho ! Já volto . - diz Sophia se levantando da areia .
- Ok ! - dou um selinho nela e ela sai .
Chega próximo ao mar e começa tira seu short e sua regata , ficando somente de biquíni . Fazendo em que um sorriso esplandece em meu rosto e se retirando ao ver uns homens a olhando .
- Esta com ciúmes filho ?
- Na... Não ! Eu não .
- Ata !
Ficamos ali conversando a horas e depois dei uns mergulhos e fomos para uns apartamentos que estavam ali pertos iriamos passar a noite ...
Pov's Margo
Meus olhos se abriram e logo se fechou com a claridade imensa que os refletiu . Abri de vagar e pude enxergar onde estava . Um quarto branco , parecido ao de hospital . Olhei em meu braço direito e vi mangueiras que ligavam ao soro que estava próximo de mim . Logo David veio até mim !
- O que houve ? - perguntei confusa .
- Você desmaio no serviço amor !
- Ah ! Senti uma forte tontura .
- Poise ! Agora temos que esperar os exames .
Me levantei e pude ver minha tia abrindo a porta do quarto .
- Oi querida ! Esta melhor ?
- Sim tia !
- Que bom !
A porta se abre e a enfermeira entra no quarto !
- Tudo Bem Senhorita ?
- Sim ! Estou .
- Bom seus exames saíram ...
Ela foi interrompida, pois eu vomitei em todo o chão do quarto ...
- Continuando ! Os exames saíram na Segunda ok . Você está liberada! Pode se vestir e melhoras .
- Obrigada !
Ela sai e deixa um papel com minha tia . Eu desço da cama , vou no banheiro e me visto . Percebo que estou pálida de mais ... E estou brocada .
- Tia ! Vamos que eu estou morrendo de fome!
- Ok Margo !
...
Helo ! Oque será que Margo tem ???? Vamos descobrir em breve ! Novidades a vista ... Deixe seu voto antes de sair ...
YOU ARE READING
Separados após o nascimento.
De TodoZac e Isac irmãos gêmeos , nunca se viro na vida , criados de famílias deferentes . Na cidade de Rio de Janeiro nasceu dois lindos bebes , mas a mãe biológica nunca soube disso pois seu marido deu uma criança ao casal rico. Zac foi criado por Max...