Cp 30 -Morta ?

39 3 5
                                    

Cheguei em casa e não avia ninguém !!! Subi ao meu quarto e fui arrumar as malas ... Parei de arrumar as malas e passei a reparar-me no espelho .

Uma feição demoníaca ! Cabelos secos ! Maquiagens horrorosas ! Roupas em rasgados enormes ! Imprestável ... Uma grande dor subiu sobre mim !!!

- IMPRESTÁVEL ! - gritei socando o pé no espelho e o quebrando em milésimos pedaços .

Eu me odeio ! Não devo viver ! Minha vida é uma droga ! DROGA ! Meu pai me odeia ! Minha mãe me odeia ! Eu me Odeio ! Não é necessário minha presença ao mundo !

Crio uma força de onde eu não sei ! Desço as escadas escadas e vou até a cozinha . Abro uma gaveta onde fica as facas , pego uma e subo novamente... Pego o vestido que meu pai me deu e o rasgo . Visto -o e arrumo o meu cabelo em um de cavalo . Deito-me em minha cama e levanto a faca em direção ao meu coração e levemente a abaixo . Em minha cabeça passava tudo oque aconteceu comigo, somente as coisas ruins , como um filme de terror . Não sei o porquê mas minhas forças estavam se acabando ... Não estava conseguindo aproximar a faca de meu peito . Em alguns segundos depois a faca caiu na cama ... Me senti odiada por aquilo ! Eu tinha que matar ! Oque iria fazer nesse mundo ? Pensei em me enforcar, mas não possuía uma corda ali ! Pensei em tomar veneno , mas não possui ali !

- DROGA! - exclamei em voz alta .

Fiquei ali deitada completamente imóvel ! Em minha mente passava um filme de tudo oque aconteceu des de meu nascimento ... Decidi logo pegar meu celular e mandar uma mensagem a Isac! A mensagem foi escrita mas não consigo manda-la , pois estou indecisa se devo ou não mandar ! Sem perceber meu dedo trêmulo aperta o enviar . Droga ! Ele vai ver a mensagem e imediatamente corre aqui ! Devo agilizar isso logo ... De uma só vez peguei a faca e cortei meus dois pulsos ! Pensei em passar no meu pescoço, mas não tinha forças o suficiente , pois minhas artérias estavam esvaziando...

Isac Narrando

Estava lendo meu livro de Física, quando ouço meu celular tocar em som de uma nova mensagem . Peguei e olhei no visor e era a Margo .

- Hoje foi o nosso ultimo dia ! Thank You !

Meu coração passou a pulsar fortemente ! Sai correndo de casa em direção a casa de Margo . Passava nos sinaleiros sem mesmo ver se podia , atrás de mim ouvia sons de buzina e até mesmo de batida ! Foda-se!

Alguns Segundos Depois

Cheguei na casa de Margo e fui em direção a porta mas a mesma estava trancada ... Entao fui forçado a arromba-la . Subi as escadas até o quarto de Margo ! Minhas lágrimas ja rolava sobre me rosto , pois em minha mente Margo estaria morta . A porta do quarto também estava trancada e também a arrombei . Quando entrei no quarto de paredes pretas , me deparei com Margo ensanguentada em cima da cama !

- NÃO ! - gritei em voz de socorro .

Fui em direção a ela e a mesma estava desmaiada . Sem muito sangue estava sua pele ! Logo percebi que seus pulso estavam cortados e logo avistei a faca ao lado . Não conseguia conter minhas lágrimas ! Rapidamente liguei ao samu indicando o endereço e a situação de Margo. A cada segundo em que paresia uma ano se passava . A demorava para chegar o socorro e agoniava . Logo alcancei o son da sirene e fiquei ali espera dos os para-médicos . Logo eles entraram e arrumaram Margo em uma maca laranjada e depois em uma branca . Toda vizinhança estava vendo o o ocorrido e eu desmanchando em lagrimas. Logo avistei a mãe de Margo chegando , logo após a saída do Samu .

- Oque aconteceu Isac ? - falou em uma voz preocupante .

- A a Margo ! Corto os pulsos !

- Ai meu Deus! Minha filha .

Ela nem se interesso o por que Margo fez isso ! Somente me abraço e em seguida me levou até o carro onde fomos até o hospital central.

Uma Hora Depois

O hospital em que Margo foi levada era um hospital do SUS então ja sabem ! Encaminhei Margo diretamente ao hospital da Unimed , onde eu possuo o plano médico.

Uma Semana Depois

Margo perdeu muito sangue e por isso foi preciso tomar 4 bolsas de sangue , para recuperar todo sangue perdido. Fiquei no hospital ao lado de Margo todas horas exceto a noite , pois não possuo idade correta para ser um acompanhante noturno . Minha mãe deixou o ódio contra Margo de lado e veio ao hospital , ficou tentando me levar para casa mas eu resisti . Ficávamos na sala de espera aguardando uma nova notícia! Hoje é Sexta - Feira e Margo não reagiu ainda , pois em seu laudo médico possui início de anorexia !

- Responsável de Margo ! - diz o médico entrando na sala de espera .

- Sim ! -respondeu mãe de Margo .

- Margo reagiu ! E está sendo a preparada para a visita . Ficara internada até amanhã para vermos se tudo ocorrera bem !

- Ai ! Graças a Deus !

Acho que a mãe de Margo ficou aliviada tanto quanto eu , pois ela rezou 24H por dia , até me dava agonia ve-la mexendo naquelas bolinhas do terço .

Depois de um minutos fomos liberados para ver Margo ! Ela estava linda como sempre ...

Oi gente ! Desculpe-me a demora ... Vamos dizer que vamos pular alguns aninhos no próximos capítulos ok ! Novidades vem por ai ! Fiquem Ligados !!! Lembrando que os gêmeos estão com 14 anos , Margo 13 anos , Sophia 14 e Melloni 12 anos ...

Separados após o nascimento.Where stories live. Discover now