Cp 45 - Uma nova vida !

68 3 0
                                    

10 Meses Depois ...

Pov's Zac

Meus nervos tremiam , quase não conseguia ficar em pé ... O altar não é brincadeira ... Ali eu estava , imaginando nossas brigas , nossos ciúmes , tudo que passamos juntos! Sophia foi uma boa namorada e agora sera uma boa noiva ! Me alegro muito ao ver meus pais "adotivos" , meu irmão e todos meus amigos aqui e até mesmo os paparazzi tentando fisgar uma foto ou uma entrevista.

Pov's Isac

Estava eu ali . Com os nervos tremulo de medo , não sei nem do que ! Era um momento especial ... Era o momento em que iriamos se casar com as mulheres das nossas vidas. Fiquei feliz pela presença do meu pai , pois depois do tapa estralado e as suas roupas jogadas para fora de casa pela mamãe , quando descobriu toda verdade . Achei que não vinha . Os pais adotivos do meu irmão também estão aqui e ela ... Também esta aqui ... Melloni !

Pov's Margo

Eu estava tão perfeita que não acreditava que era eu mesma ... Agora novamente no Brasil , eu estou . Aguardando a hora de entrar ao altar e casa com o homem que sempre amei .

- Querida !

- Sim pai !

- Você está linda .

- Obrigada .

- Vamos ?

Respiro fundo e logo digo.

- Vamos !

Saímos da sala a caminho do imenso jardim , da casa de eventos . O sol brilhava como nunca e o vento era fresco . Um dia mais que perfeito !

...

As ultimas testemunhas anda pela passarela . Meus primos se localiza a minha frente e meu pai estendo seu braço e eu coloco o meu . A grande hora . Atrás de mim aguarda Sophia ansiosamente . O toque soa e os passos são dados. Vejo o homem da minha vida em um belo smoking. Tudo estava perfeito ! Chego ao altar e Isac vem até minha e fricar em frente ao padre.

- Hoje estamos aqui ! Em uma ocasião especial ... O matrimonio de Margo Goltemen e Isac Macled . O dia em que ambos se tornaram marido e mulher. O dia em que duas carnes se tornara uma só ...

Conforme o padre falava , lágrimas pedia liberdade para meus olhos .

- Isac Macled Sprouse ! Aceita Margo Goltemen Sprouse , como sua legitima esposa ?

- Sim !

Uma lágrimas rolou em meu rosto .

- Margo Goltemen Sprouse ! Aceita Isac Macled Sprouse , como seu legitimo esposo ?

- Sim !

- Eu vos declaro marido e mulher ! Pode beijar a noiva .

Depois das alianças colocadas , Isac aproximou-se e me beijou . Palmas ouvimos atrás de nos . Logo depois foi Zac e Sophia !

...

Depois de uma cerimonia mais que perfeita , fomos todos para o salão onde podíamos comer e dançar .

- Maxsandro Boston e Kenid Macled ? - perguntou dois policiais .

- Sim ! - ambos responderam .

- Estão presos por sequestro ! Tem o direito de ficar calado e direito de um advogado.

Algemou os dois e saíram .

- Bem feito cretino . Idiota ! Seu traste . - grita Marcelina , bêbada .

- Meu Deus ! Oque está acontecendo ? perguntava a "madrasta de Zac "

E assim continuou a nossa festa ... Até o fim do dia !

Assim viverão eles felizes para sempre ...


Separados após o nascimento.Where stories live. Discover now