Pov's Zac
Depois de uma entrevista e colocar um grande sorriso no rosto paras os paparazzi, embarco em SP e depois desço no Rio !
- Bom Dia Senhor ! - diz minha assessora.
- Bom Dia !
- Você tem uma almoço e uma reunião!
- Com Quem ?
- Não me recordo o nome .
- Um !
- Aqui no restaurante ok .
- Ok !
Entro para o apartamento e vou tomar um banho . Sophia deve estar em algum spar ou em algum shopping... Depois de tomar um banho já dava a hora de ir a reunião que eu tinha marcada ...
Pov's Isac
Tomo um banho e me visto . Pego minhas chaves na mesa de centro e saio ... O transito do Rio está um caos por ter muitas turista para a olimpíadas.
...
Chego no estacionamento e aperto o alarme do carro . Entro e dou partida ... O carro parece que está preso em algo e fazendo um barulho estranho . Desço para ver ...
- Merda ! - exclamo .
Os quatros pneus estavam furados . E o pior que eu estava sem estepe. Resolvo ligar para uma borracharia que fica próximo e poderia chegar mais rápido...
- Olá! Estamos fechados para os jogos olímpicos! - diz uma gravação.
Que merda ! Os ônibus estão lotados e táxi você não encontro nenhum. Olho no relógio e são as 13h ... Infelizmente não vou ir ao encontro .
Pov's Kenid
- Alô!
- O trabalho foi feito !
- Ele desistiu de sair dai ?
- Sim !
- Ok . O dinheiro sera depositado agora mesmo .
- Ok .
Isso foi por pouco ! Mas conhecendo Isac ele não desistira de caçar seu irmãozinho gêmeo!
- Tenho que pensar em algo! - falo .
- Pensar oque ? - fala Marcelina me assustando.
O mulhersinha tinha que chegar agora .
- Estou falando com você ! Responda ! - ordena ela.
- É ... Pensar em algo... Uma viagem para nós dois .
- Você é aposentado! Não faz nada o dia inteiro e eu não quero viajar. Você ta mentindo Kenid.
Ai que ódio.
- Eu não estou mentindo .
Falo e levanto para a conversa se encerra .
- Volte aqui !
Eu não dou ouvidos a ela .
- Fala a Verdade ! - ela ordena novamente.
- Ta ! Eu estava pensando em darmos um intercâmbio para o Isac . Por ele ser um bom filho !
Consegui achar uma coisa rápida e boa .
- Ah ! Verdade ! Seria ótimo.
- Não disse !
- Mas e sua faculdade ?
- Ah ! São por poucos meses .
- Vou ligar para ele mais tarde !
- Isso ! Faça isso .
Custara alguma grana , mas dinheiro não é problema . Isac vai pra Paris. Quem sabe lá ele não se apaixona e não volta nunca mais .
...
Pov's Zac
Fiquei esperando a horas e não apareceu o tal homem que teria a reunião comigo ! Vou para o apartamento e logo adormeço ...
YOU ARE READING
Separados após o nascimento.
AcakZac e Isac irmãos gêmeos , nunca se viro na vida , criados de famílias deferentes . Na cidade de Rio de Janeiro nasceu dois lindos bebes , mas a mãe biológica nunca soube disso pois seu marido deu uma criança ao casal rico. Zac foi criado por Max...