Olá pessoas ... Vamos deixar Isac e Margo um pouco de lado e vamos falar de Zac e Sophia. Espero que gostem ... Não esquece de votar em .
Pov's Zac
Sentamos no McDonald's , e logo veio o garção , fizemos os pedidos e logo se retirou .
Com todo respeito ! Aquela sua mãe tem uma cara de chata e falsa em .
Um ! Aquela biscate não é minha mãe !
Quem é ?
Minha madrastra ! Ou melhor mulher do meu pai .
Você não gosta dela ?
Não eu a odeio .
Risos
Me conta da sua mãe !
Bom ! Era tudo legal , enquanto não existia essa biscate . Minha mãe era chata enquanto estava em casa ! Agora percebi como uma fas falta .
É como dizem ! So aprendemos quando quebramos a cara .
Verdade !
Quando meu separei dela ! Olhei pelo dinheiro e não pelo coração . Resolvi sem pensar duas vezes em ficar com meu pai que iria morar em uma mansão do que ficar com ela que iria tar no olho da rua .
Um !
Ai depois fui sentir falta dela ! Vou visita-la todo sábado ou domingo , ou os dois dias .
Ah .
Nossos lanches chegaram e fomos comer. Enquanto Sophia comia deixou um pouco de ketchup perto da sua boca .
Deixa eu limpar . - falei indo em direção a sua boca com guardanapo.
O clima ficou quente . Nosso olhos brilhavam enquanto focávamos um ao outro . Nossos corpos estava se inclinando. Nossos lábios se aproximando .
Zac . - gritou alguém .
Voltamos e eu vejo Lucy . Filha de uma ...
Oi Lucy .
Oi Amigo . - diz ela me abraçando e logo a retiro .
Olhei pra ela e dei sinal que tinha companhia.
Ah ! Oi . - diz ela a Sophia.
Oi . - diz Sophia .
Lucy essa é Sophia e Sophia essa é Lucy .
Prazer .
O clima fica tenso a idiota da Lucy não percebeu que não queremos ela .
Ai eu já vo ! Meu filme vai começar . - do ela .
Ufa até que enfim . Putz ! Olhei no relógio era o horário do nosso filme . Será ?
Que filme vai assistir ? - perguntei a ela .
A culpa das estrelas .
Ata .
Ela saiu e logo em seguida fomos para o cinema. Comprei dois Milk Shake e entramos para assistir . O filme começo e as luzes se apago ... Hum escurinho de cinema !!!
O filme é muito top . Sabe aquela hora que a duff beija seu vizinho ? Poise ! Nossos lábios se encostarão um ao outro e logo tiramos pois o infeliz do guarda passou na hora....
YOU ARE READING
Separados após o nascimento.
RandomZac e Isac irmãos gêmeos , nunca se viro na vida , criados de famílias deferentes . Na cidade de Rio de Janeiro nasceu dois lindos bebes , mas a mãe biológica nunca soube disso pois seu marido deu uma criança ao casal rico. Zac foi criado por Max...