Pov's Isac
Hoje bateu aquela saudade daquela gótica que veio me cumprimentar na escola e que eu me apaixonei por ela !!! Estou com a Melloni para não ficar de mão abanando, ela não é meu tipo , por que ela tinha que ter ido embora , por que ? Completei meus 18 anos e agora vou morar sozinho mas Melloni também e ao lado do meu apartamento ...
Pov's Zac
Bom ! Vamos dizer que eu estou super feliz da vida ... Meu pai e minha mãe juntos novamente , meu namoro com Sophia cada vez mais amoroso rsrs e iniciei minha faculdade de Medicina e logo vou realizar meu sonho de ser Pediatra . Tudo está no devido lugar ... Estou trabalhando na empresa do meu pai !!!!
Pov's Margo
Aniversário foi perfeito !!! Era inexplicável a alegria que sentia dentro de mim mesma, aquele momento em que se abrem as portas e o mesmo em que abrir uma nova porta para minha vida , cara , é sensacional... Toda atenção voltada ao meu vestido é claros (risos) ele era mega extravagante... Na hora da valsa eu coloquei a calda é óbvio!!! A cada passo que eu dava acompanhado a lenta musica da valsa com meu amore , era sensacional, os olhos da minha mãe diziam "orgulho" e do meu pai "orgulho X ciúme" (risos) . Minha mãe veio conversar comigo , sobre ela estar feliz por eu ter mudado meu estilo de vida e que eu poderia voltar ao Rio para morar novamente na casa deles ... Sen pensar duas vezes eu disse NÃO ! Eu não vou voltar para aquele lugarzinho , ela até citou em eu voltar o namoro com Isac , quem é Isac ??? Ah um certo nerd que namorei anos passados , eu a disse que quem guarda velharia é museu e des de onde sei não sou um ...
Pov's Melloni
A minha vida está perfeita ! Eu e o Isac estamos morando no centro da cidade , não juntos - infelizmente - moro em um apartamento e ele no ao lado do meu . Nosso namoro está deslumbrante e agora não temos a tal MARGO para nos atrapalhar . Sabe !? Sempre sube em que eu e Isac fomos feitos um para o outro , acho que quando estávamos sendo escrito , papai do céu falou :
- Isac e Melloni serão um para o outro e irão se casar e ser uma família feliz para sempre ...
Com os meus pensamentos começo a sorrir !
Pov's Margo
- Margo? - chamou a "secretaria" .
- Sim !
- David , está aqui !
- Am ?
Putz ! Me esqueci que eu ia sair com ele hoje cara ...
- Pode deixa-lo entrar.
Desço as escadas em direção a sala ...
- Oi amor ! - digo o beijando .
- Oi ! - diz ele ao terminar do beijo . - você não ta pronta ?
- Não ! Eu me esqueci ...
- Então vai se arrumar !
- Ja volto ...
Subi rapidamente para meu quarto eu fique em frente ao meu closet olhando minha porção de vestidos ! Logo após alguns minutos peguei um branco com preto e uma sapatilha amarela na sapateira ... Depois de quase uma hora eu ja estava pronta ! Coloquei um arquinho em meu cabelo escovado, coloquei uma parte do cabelo para frente e outra pra traz ...
- Demorei !? - perguntei ao chegar na sala.
- Imagina !
- Serio !?
- Mas por você eu espero uma eternidade !
- Um ! É mesmo ...
Nos nos beijamos e logo saímos da grande mansão em direção a um carro que estava estacionada logo na sair ! Deveria ser o carro do pai de David , pois é bem grã-fino ...
- Onde vamos ? - perguntei após o motorista dar a partida no carro .
- É surpresa !
- Sério? Ondei surpresas ...
Ele me olha com o sorriso lindo e eu me derreto. Algumas horas depois chegamos ao um lugar em que parecia ser o local onde iriamos estar ! Logo senti meus olhos se feixando e me apavorei .
- Oque é isso , meu Deus !
- Uma surpresa ...
- Ah serio cara ...
Fiquei tagarelando até o momento em que minha boca quase deslocou por que ficou aberta , pois eu estava em frente a Torre Eiffel ... Mesmo eu estando morando tanto tempo em Paris eu ainda não tinha ido a praticamente nenhum ponto turístico e a Torre era oque eu mais queria visitar ...
Alowa ! Tudo bem com vocês ? Bom está ai mais um capitulo pra vocês ... Gente eu ja deve ter falado a vocês em que estou com um livro novo , ele terá atualizações a partir de 19 / 06 . Vão la no meu perfil e de uma olhada flw ! Não esqueçam de votar e me seguir ok ... Beijinhos até a próxima babys !
YOU ARE READING
Separados após o nascimento.
SonstigesZac e Isac irmãos gêmeos , nunca se viro na vida , criados de famílias deferentes . Na cidade de Rio de Janeiro nasceu dois lindos bebes , mas a mãe biológica nunca soube disso pois seu marido deu uma criança ao casal rico. Zac foi criado por Max...