Epílogo

54 2 0
                                    

Alguns anos Depois.

Olá meu nome é Charlote! Você deve estar se perguntando quem sou eu ou de onde eu vim.

Um dia na sua nova escola um jovem garoto se encontrou com uma menina não muito confiável. Algum tempo depois eles se apaixonaram e muitas loucuras aconteceram. Ela foi embora e ele ficou. Mas no final eles se reencontraram e se casaram.

Essa é a historia dos meus pais. Sim sou filha de Isac e Margo.

Depois do casamento mamãe e papai foram para Paris, Las Vegas, Roma, Africa e outros lugares. Nesse intervalo que eles me fizeram. Dizem que quando mamãe descobriu que estava grávida todos se alegraram com a nova menina que estava a bordo. Quando vim ao mundo lágrimas saíram de todos os olhos que me aguardavam.

Papai me contou que logo após meu nascimento uma enfermeira muito gentil chamada Daldet me secou e me entregou a mamãe ela olhou para os meu grandes olhos e beijou minha bochecha, deixou sua mão escorregar e meu pai me pegou. Logo depois o aparelho que monitorava seus batimentos cardíacos começou apitar cada vez mais rápido até que parou. Papai foi arrastado a força e aos berros da sala de cirurgia e eu fui levada para o berçário. Diz que a causa foi hemorragia. Mais especificamente sangrou até a morte.

Hoje estou completando 7 anos. Estamos comemorando meu aniversário em Copacabana. Eu , papai, vovó e tiu Zac.

Papai não namorou com ninguém depois que mamãe se foi. Talvez ele ainda ame ela. Todos os dias eu o vejo chorando a beira da cama com um retrato dela, o que me deixa de coração partido.

Quem sabe um dia ele encontre um outro amor. Só espero que esse novo amor seja tão louca quanto Margo.

Separados após o nascimento.Where stories live. Discover now