Cp22 - Melloni .

45 2 4
                                    

Olá pessoal aqui vai mais um capitulo com muitas novidades e o titulo ja diz tudo ... T-R-E-T-A , sim tem uma tretinha pra vocês , até la em baixo . Boa Leitura !!!

Pov ' s Isac

Chegamos na praia eu tirei minha roupa ficando somente de sunga e claros varias garotas ficou me olhando , mas nem uma delas supera Margo . Fui dar uns mergulho e depois que sai fui comprar uma agua de coco ...

Xxx : Oi Isac. - suou uma voz de menina atrás de mim .

💬 Aqui tem varias meninas mas ninguém sabe meu lindo nome 💬

E então eu virei pra ver quem era ! Se esta imaginando na maldita cretina da Melloni , está com imaginação positiva !

Eu : Oque você ta fazendo aqui MELLONI ?

Melloni : Ai quanta arrogância. - diz sentando ao meu lado e logo em seguida eu levantei .

Eu : Eu te fiz uma pergunta .

Melloni : Nossa ! Como você esta gostoso com essa sunga . - diz ela , mordendo a ponta de seus lábios ! Meu deus que garota chata .

Eu : OQUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI ! - Perdi o controle e todos ao redor me olha .

Melloni : Ai relaxa ! Sua mãe nos ...

Eu : MINHA MÃE !

Pov's Margo

Sabe aquela tristeza que estava em mim ? Poise ela fazo . Agora estou tudo numa boa . Ja que amanhã  e depois serão meus últimos dias naquela maldita escola, eu vou apenas bagunçar um pouquinho dela .

Pov's Isac

Estou totalmente fora do controle e então vou falar com minha mãe .

VOCÊ NÃO TEM VERGONHA NA CARA DE MENTIR ! - gritei e minha mãe levantou do chão em um so pulo .

Mãe: Você não tem direito de fala assim comigo ! E por que eu menti ?

Eu : EU TENHO SIM ! V-O-C-Ê DISSE QUE IRIA VIR A NOSSA FAMILIA !

Mãe : E não veio ?

Eu : Nossa como pode ser tão sínica ! Cara  ! Oque essa intrusa ta fazendo aqui ? - diz apontando pra Melloni , que a mesma rodava a ponto do cabelo .

Mãe: Mas respeito com a menina !

Eu : Me diz !

Mãe: Vocês são amigos então eu chamei ela pra vir aqui ué.

Eu : AMIGOS ? No primeiro dia que ela aparece você a trata com rainha e depois manda eu levar ela até meu quarto e depois ela me beija a força .

Pov's Zac .

Xxx : Isac . - ouvi meu pai me chamando .

Eu : Oi ?

Pai : Temos visita !

Eu : Ja vo .

Então eu troco de roupa pois estava no banho e desço as escadas , quando estou no ultimo degrau , avisto uma família e nela tinha uma garota de olhos azuis , cabelos loiros e bem vestida ... Que linda

 Eu : Oi .

Pai : Esses são sr e sra Dumont e sua filha Sophia . ( Sim prima de Margo )

Eu : Prazer ! Diz apertando a mão do sr e sra Dumont e depois observando a "Sophia"

Pai : São nossos vizinhos ...

Eu : Bem vindos ! - digo eles agradece .

Todos se sentarão no sofá e ficamos conversando ! Eu fiquei observando Sophia e depois fui puxar conversa .

Pov's Margo

Depois de muitos pensamentos resolvi ir até a praia dar uma voltinha, sempre é bom pra esfriar a cabeça ... Quando chego la avisto varias pessoas e então resolve andar perto das ondas e logo ouço uma gritaria louca , então eu viro avisto uma mulher e um menino discutindo e então eu me aproximo e percebo que é a voz do Isac e escuto dizer ...

AMIGOS ? No primeiro dia que ela aparece você a trata com rainha e depois manda eu levar ela até meu quarto e depois ela me beija a força .

Quem essa vaca ? A já sei é a Melloni ! Agora ela me paga em dobro ...

Melloni , Melloni , Melloni ... Sim parei na melhor parte ! Adoro 😜 Até Sexta anjinhos 💕




Separados após o nascimento.Where stories live. Discover now