Cp 44 - Paris ✈

44 1 0
                                    

2 Semanas Depois ...

Pov's Isac

O clima era congelante ! Pessoas civilizadas. Tudo era bom ... Uma semana tinha se passado des de que embarquei no Rio de Janeiro. Pesquisei muito , a respeito do "meu irmão gêmeo" . As suspeitas forma entregadas a um detetive e ele cuidara do caso !

...

Depois de colocar diversas camadas de roupas , sai para dar uma volta ... Sempre admirei a tal famosa Torre Eiffel e então fui nela . Tirei varias fotos e depois fui a uma cafeteria que ficava ali perto . Entro na mesma e o meu corpo e tomado pelo calor dos aquecedores !!!

Pov's Margo

Depôs de duas semanas em repouso , voltei ao trabalho ! Eu estava ficando louca ... Hospitais me dão arrepios . Depôs de varias seções com um psicólogo sarado eu melhorei , do infeliz acontecimento . Os medicos não entenderam o por que aconteceu aquilo .

- Margo ! Tem um cliente esperando .

- Ok .

Arrumei meu cabelo que estava um pouco bagunçado e peguei minha bandeja. O cliente usava uma roupa elegante e um cachecol, um óculos perfeito . Seus olhos vidrados em um livro de romance que eu já li e amei - Me Before You - não permitiu me ver . Sua cabeça estava baixa .

- Bonjour ! Que veux-tu ?

Falei em francês, caso ele seja um turista ele me olhara confuso e já entenderei e devo usar o português ! Sem desviar os olhos do livro responde !

- Bonjour ! Juste une tasse de café.

Sai da mesa indo até o balcão. Ele não era turista ... O café é preparado e eu levo novamente a mesa . Chego e coloco em cima da mesa e começo a escrever na caderneta.

- Margo ? - o homem ergueu a cabeça e pude ver seu rosto , sua barba estava por fazer e seus olhos eram lindos .

- Sou Margo! Quem é você ?

Ele me olhava confuso !

- Com assim ... Quem sou eu ? Para de brincar com a minha cara .

Ele se aproximou , para me abraçar e eu recusei.

- Você ta louco mosso? Eu não o conheço !

- Margo ! Olhe para mim .

Ele segurou minhas mãos. Eu analisei bem e o reconheci.

- I... Isac !?

- Sim! Sou eu .

- Meu Deus !

Eu não acreditava . Meus olhos se encherão de lágrimas.

- Que bom te ver ! Eu estava morrendo de saudades .

- Eu também!

As pessoas nos olhava confusas !

- Vamos pros fundos !

Pedi para que a outra atendente cobrir para mim e saímos dali .

- Nossa ! Que surpresa te encontrar aqui !!!

- Pois é !

- Você está diferente .

Sorrio ! Vou até ele . Passo a mão em seu rosto e acaricio seus labios e aproximo mais para um beijo .

- Não! - recusa ele .

- Por que ?

- Você tem namorado !

- Ele era um idiota .

Ele sorri de lado e me beija .

...

Isac contou tudo oque aconteceu em todo esse tempo e eu também. Por mais que eu odiava Melloni , não queria que ela passasse por oque passou .

- Já está de noite !

- Vamos para meu apartamento ?

- Vamos !?

Entramos no carro e pego meu celular .

- Tia ! N se preocupe ... Estou com um amigo brasileiro . Volto as dez 😘

Chegamos no apartamento em que Isac estava residindo.

- Aqui é friu né?

- Sim ! Muito .

- Senti saudades !

- Também!

Ele aproximou-se e pegou em minha cintura . Nossas faces se aproxima uma da outra e meus labios encosta aos seus... Nossas línguas dançam em ritmo romântico. Nos separamos e ele da um sorriso safado . Nossos lábios se encostam e ele me pega pela cintura. Ele começa a andar sobre o apartamento , provavelmente para seu quarto . A porta se abre e ele a fecha com o pé! Um calor tomou me corpo ... Um desejo inexplicável. Ele me encostou na parede ! Começou a tirar minha blusa e eu fiz o mesmo ...

- Eu... Não sou mais ...

- Nem eu ...

Sai da terra e subi as nuvens ... Tudo esqueci , tudo era maravilhoso ... Eu esta a três metrôs acima do céu ...

Separados após o nascimento.Where stories live. Discover now