Cp 42 - Um anjo morto !

36 0 0
                                    

Pov's Isac

Abro meus olhos levemente e os movimento em cada ângulo de onde estou ! Concluo que estou em meu quarto ... Meu celular soa em cima do criado mudo .

-Oi Mãe!

- Oi filho ! Estava dormindo ?

- Sim estava .

Levanto e sento-me na cama .

- Uma hora dessas !

- Mãe!

- Eu te liguei para dizer que você vai a Paris !

- Como assim ? Vou a Paris !?

- Eu e seu pai decidimos dar a você um intercâmbio a Paris por seis meses .

- Seis meses ? Ficarão loucos ...

- Não ainda !

- E minha faculdade ? - continuo.

- Ah filho são apenas seis meses !

- Apenas ?

- Você anda muito ocupado filho ! Você tem que sair um pouco !

Nisso ela tem razão!

- Mãe! Eu não vou !

- Vai sim ! Você tem que ir .

- Não! Mãe!

- Sim ! Seu passaporte já esta pronto . Nos vemos na sexta ok . Arrume suas malas e compre roupas de friu ok .

- Meu Deus .

Agora deu ! Levanto da cama e vou ao banheiro para tomar um banho .

Pov's Margo

O movimento no meu trabalho sessou cedo hoje . Depois de organizar algumas coisas para fecharmos vou embora.

...

Chego na casa da minha tia e minha priminha esta na sala brincando com algum brinquedo que desenvolva sua mentalidade de sete anos para uma de trinta e oito anos ...

- Oi ! - falo .

- Oi prima Margo !

- Tudo Bem !

- Sim ! Como foi seu trabalho ?

- Foi bom !

Iria continuar a conversar com ela se minha tia não aparecesse na porta e ficasse me encarando com um olhar de : Ou sai dai , ou eu te como com os olhos ! Saio e vou para o meu quarto. Tomo um banho e depois vou a frente do espelho. Aliso minha barriga... Para mim ela está crescendo ! Eu não sei se realmente quero que ela cresça. Minha tia vai mandar eu sair do trabalho se ela começar a crescer e então não verei mais o sol... A não ser pelas cortinas chiquérrima entre abertas da sala de jantar ! Deito na cama e desligo a unica luz que florescia a escuridão do meu quarto... Adormeci !

...

Acordei super assustada. Pontadas aparecia em minha barriga . Logo senti vontade de fazer xixi . Corri para o banheiro antes que eu fizesse ali ... Não era xixi ! Era sangue ... Fiquei terrivelmente assustada com aquilo . Destranquei a porta e curri no quarto da minha tia e bati incontrolavelmente na porta , até que ela abriu.

- Quantas fezes já falei pra não sair do seu quarto Margo ?

- Para de ser idiota e me socorre.

Ela olha para minha mão e arregala seu olhos e depois caminha os mesmo até meu mini short que era braco ... Agora é vermelho.

- Meu Deus! Oque houve ?

Sinti meu corpo ficando fraco. Não sei quanto de sangue que saiu pela minha *** , mas sei que era suficiente para alimentar uma familia de vampiros por dois meses.

- Eu ... Eu não...

Minhas vista encrueceu e meu corpo amoleceu-se todo e cai no chão.

...

Meu corpo está todo dolorido , como se estivesse apanhado . Meus olhos se abrem confusos . Onde eu estou ? Reconheço o cheirinho e as paredes bracas do Hospital. Levanto meu braços que estão com varios aparelhos e vejo como estou pálida . Ergo minha cabeça com dificuldades ! Vejo minha tia andando para a esquerda e para direita impaciente. Não parece a mesma que parecia um mostro .

- Margo! - diz ela ao me ver . Parecia feliz.

- Oi tia .

- Meu Deus ! Que susto !

- Oque houve ?

- Você teve morraria !

- Serio ?

- Perdeu muito sangue .

- E por que isso ?

- Não ... Tem certezas ... Mas ... Tem a possibilidade de você ... perder... o ... bebê!

- Meu Deus !

Sinto uma tristeza imensa.

- Olá senhorita Goltemen! - diss uma enfermeira.

- Olá!

- Como se sente ?

- Um pouco fraca .

- E os resultados ? - pergunta minha tia .

A enfermeira muda de face feliz para seria .

- Bom ! Quanto a morragia , foi cessada. Pulsamento ok ! Cinais vistais ok ! Mas ... Infelizmente. Seu bebê morreu.

Lagrimas escorrem pelo meu rosto ! E minha tia sente-se chocada.

- Deu ... Para ver ... O sexo da criança ?

- Não! Estava com poucos semanas .

Grande dor estava em meu coração!

Separados após o nascimento.Where stories live. Discover now