Cp 36 - Sentimentos .

33 2 2
                                    

Aquela palavra : ... A qualquer momento Melloni poderá ir a óbito! Me deixou confuso e mas tristonho ... Imagina ! Eu matei a mulher que me amava !!! Meu Deus ! Por que isso! ... A mulher deu a noticia e se retirou da sala e o desespero tomou os pais de Melloni .

- Pessoal ! Eu vo para casa ! Depois eu volto .

- Ok filho ! Cuidado! - diz o pai de Melloni.

Sai do hospital em direção ao lado de fora , para pegar um táxi . Não consegui pensar em outra coisa a não ser Melloni . Por que eu fui tão drástico, idiota , irresponsável ... Pensava enquanto o taxi andava a caminho a minha casa e o vento batia em minha face tentando cessar minhas lágrimas , mas era impossível. Cheguei no apartamento , destranquei a porta com muita dificuldade . Entrei para dentro , as lagrimas não paravam ... Entrei para o banheiro e liguei o chuveiro , entrei com roupa debaixo d'agua . Minhas lagrimas escorriam sucessivamente , sem cessar um momento ... Milhões de pensamentos passavam pela minha cabeça . Uma grande culpa eu sentia . Sai do banheiro , tirei a roupa molhada e coloquei um roupão . Sentei no balcão da cozinha e comecei a tomar uma xícara  de café.  

- POR QUE ISSO ACONTECEU ? - gritei o mais alto que pude .

As lagrimas voltaram ... Ouço meu celular tocar , então corro imediatamente ao meu quarto onde o mesmo estava . 

- OI ! 

- Alô Isac ? 

- Sim sou eu ! 

- É a mãe da Melloni ! Você poderia vir ao hospital ?  

- Claros ! Mas aconteceu alguma coisa ? 

- Não ! So podemos ver ela agora ... 

- Ok ! 

- Cuidado filho ! 

Corri e troquei de roupa , peguei a chave da minha moto ... Fui em velocidade máxima para o hospital. Cheguei no mesmo , desci da moto e fui em direção ao elevador . Subi até o andar onde Melloni estava e logo depois fui até a sala de espera ... Logo a mesma enfermeira de mais cedo chegou . 

- Bom ! Como eu já disse . Vocês poderão vela , mas não é permitido toca-la ou beija-la . Pois ela será levada e ficara em coma . 

Todos sela com um OK . E depois seguimos a moça. 

... 

 Chegamos a uma sala feichada . Primeiro entrou a mãe e o pai dela ...  Demorarão alguns minutos e depois sairão de lá e sua mãe foi logo internada pelo estado em que se encontrava . Respirei fundo e abri a porta . Ela estava coberta de aparelhos , pois não respirava só ! Cheguei mais perto e pude ver como ela estava realmente . As lágrimas aumentaram ... Meu Deus ! Por que isso ? ... Fiquei ali observando-a . E lembrei que ela gostava de musicas sentimentais então resolvi cantar ... Era a unica coisa que poderia fazer !!!  

...

Respire fundo, respire claro

Saiba que eu estou aqui

Saiba que eu estou aqui

Espere

Fique forte, permaneça pura

Você não tem que temer

Você não tem que temer

Espere

Eu vejo você em breve

Eu vou ver você em breve

Como pode um coração como o seu

Amar um coração como o meu

Como eu pude viver antes

Como eu pude ser tão cego

Você abriu meus olhos

Você abriu meus olhos

Som do sono, durma bem

Aqui na minha mente

Aqui na minha mente

Espere

Chegue perto minha querida

Você não tem que temer

Você não tem que temer

Espere

Eu vejo você em breve

Eu vou ver você em breve

Como pode um coração como o seu

Amar um coração como o meu

Como eu pude viver antes

Como eu pude ser tão cego

Você abriu meus olhos

Você abriu meus olhos

Mantenha firme a esperança

Todo seu amor é tudo o que eu já conheci

Mantenha firme a esperança

Todo seu amor é tudo o que eu já conheci

Como pode um coração como o seu

Amar um coração como o meu

Como eu pude viver antes

Como eu pude ser tão cego

Você abriu meus olhos

Você abriu meus olhos

Você abriu meus olhos

Você abriu meus olhos

Musica de : Coração como o seu - Willamette Stone .

...

Olá galerinha ! Super romântico em *-* ... Deixei seu voto :)

Separados após o nascimento.Where stories live. Discover now