...
Meus pensamentos estavam corretos , Margo estava na escola ! Logo que entrei na escola a avistei sentada no banco com a cabeça baixa ... Oque sera que aconteceu ?
- Margo ! - a chamei indo em direção a mesma .
- Oi ! - diz com foz lagrimada.
- Oque aconteceu ?
- Minha mãe e meu pai !
- Oque houve com eles ?
- Tudo bem eles me mandar para a droga de Paris mas ... Não precisava me chamar de imprestável!
- Se acalma ! Os pais são assim mesmo ! As vezes perdem a cabeça ...
Margo não conseguia conter as lagrimas que descia de seus olhos e borrava sua maquiagem preta !
- Vai ao banheiro se limpa , pois logos vamos a aula !
- Ok !
Margo foi em direção ao banheiro feminino e eu fiquei sentado no banco . Logo após a saída de Margo, Melloni passou abraçada a um garoto , o garoto que conversou com ela a alguns dias atrás... Logo encostaram a uma parede e começarão a se beijar , a cada segundo de forma brusca!!! Ela ta querendo fazer inveja em mim ? Coitada !
- Oque você ta olhando ? - falou Margo me tirando da observação . Ela parecia ótima !
- Aquele casalzinho ali !
- Credo !
- Oque ?
- Ela ta chamando aquilo de beijo sensual ?
- Acho que sim !
- Vem aqui !
Ela me arrastou para uma parede próxima e me jogou na mesma , colocou seu corpo ao meu e se moveu até minha boca , sua linga pedia passagem e então a dei . Sua língua dançava com a minha dentro de minha boca . Pegava em sua perna e Margo pegava em minha bunda ... Completamente sexy e excitante. Logo Melloni parou seu "beijo" idiota e saiu pisando duro ...
Umas Horas Depois
Finalmente o sinal tocou e fomos liberado ao intervalo de 1:00 H . Margo me mostrou o petisco da vingança em que iria distribuir na hora do recreio !
- Chegou a hora ! - falou ela .
Nem pegamos nossos lanches ! Gomos direto a vingança . Eu não teria ninguém para se vingar amo a todos e os mesmo me ama . Agora Margo não é nem presciso dizer .
Margo entregou a todos seu inimigos e por ultimo Melloni... Depois fomos até as sala dos professores , Margo pediu licença para entregar algumas lembrancinha e foi liberado .
Entregamos a todos que lhe fizeram mal e agora estamos rindo sem para !
- Ai ! Eu quero so ver eles cagando por toda escola !!! - digo .
- Verdade !
(Risos) (Risos) (Risos)
TrilinTrilin Trilin - suou o sinal .
Entramos para sala e logo fomos encaminhados para a sala de reunião para tratar assuntos sobre deveres e outras baboseiras ... Logo após alguns minutos , pessoas começaram a soltar gases fedorentos , a vomitar e correr em direção aos banheiros. Restou eu Margo e uns 20 alunos somente .... A vingança foi concluída ...
Os professores e até mesmo a diretora não conseguiu terminar a palestra e então fomos mandado para sala de aula novamente .
- Ai ! Foi top ! - diz Margo .
- Foi mesmo !
Pov's Margo
Era sensacional ver aquelas pessoas que me criticaram um dia sendo vingadas ! Minha face meu aspecto era alegre , meu coração era tristonho , pois iria deixar o único garoto que amei para trás . Meu voo esta marcado para amanhã e minha transferência ja avia sido mandada . Meus passaportes estavam prontos e com certeza meu lugar na prisão que chama casa da minha tia . Nada poderia me entristecer, a não ser ouvir o suado do sino nos liberando para nossa casas ! Ultima coisa que eu queria era isso !!!
YOU ARE READING
Separados após o nascimento.
AléatoireZac e Isac irmãos gêmeos , nunca se viro na vida , criados de famílias deferentes . Na cidade de Rio de Janeiro nasceu dois lindos bebes , mas a mãe biológica nunca soube disso pois seu marido deu uma criança ao casal rico. Zac foi criado por Max...