Um mês Depois .
Pov's Isac
A faculdade de medicina está cada vez mais difícil ... Muitas provas , trabalhos , explicações e toda essa baboseira . Hoje eu iria trabalhar mas o consultório onde estou trabalhando está em reforma . Uma coisa ou melhor uma pessoa não sai da minha cabeça por um mês... Margo Goltemen ! Não sei o porque ! Eu tento esquece-la , mas algo me diss que eu ainda vou encontra-la . Não a encontro em lugar algum eu não tenho certeza de que ela foi pra Paris , seus pais se mudaram e sua prima... Verdade . A Sophia , não procurei ela ... Procurei e encontrei mais parece que ela esta afastada das rede sociais , desisto e vou ver as ultimas noticias .
...
Depois de algum tempo , vejo finalmente uma noticia que me agrada .
A emissora SBT não para . Estavam em reunião para a decisão de uma nova novela . E sim concluirão! Um dos personagens que está causando grande polêmica entre a fãs da nova novela por sua bela aparência ... O filho de um empresário carioca , foi selecionado e confirmado para fazer um dos papéis principais . Se você também quer ser fã de Zac Boston siga a foto a baixo ... - dizia a noticia .
Rolei para baixo como opinou a noticia pois esse nome era familiar . Minha boca e meus olhos se arregalam ao ver a foto do tal novo ator ... Ele era idêntico a mim . Me lembrei na hora de Lucy aquela velha amiga . Um dia ela me diss que viu outro menino igual a mim em um desfile . Meu Deus. Realmente eu estou chocado ... Nunca imaginei isso acontecendo . Mas se ele é meu irmão gêmeo por que não foi criado por meus pais ... So posso descobrir isso indo atrás dele ... Rolo um pouco mais para baixo onde está seu endereço para que os fãs mande cartas . Escrevo em um papel e graças a Deus ele mora aqui no Rio e em breve em SP.
Pov's Zac
Com minha publicação na internet eu fiquei muito famoso . Ah varias fãs atrás de mim . Sophia queima de raiva com isso . Agora estou chegando em SP para uma entrevista na sede SBT . E como sempre estou na 1* Classe ...
Pov's Margo
Minha tia me deixou comer é claros . Mas ainda estou sem computador , tablet , celular e sem fazer compras , somente trabalhando . Não me interessei em fazer nenhuma faculdade depois que terminei o Ensino Médio. Ah e David ! Ele fugiu aquele traste . Ficou com medo de assumir o papel de pai. Minha mãe desmaiou quando contei pelo telefone . Meu pai quase enfartou ... Nada exagerados. Mas um pensamento não me deixou des de que David não voltou , não era uma coisa e sim uma pessoa ! Isac Maacled ... Sim ! Eu me lembrei dele . Nao sei nem porque. Ele com certeza ele esta feliz e contente com a sua namoradinha megerazinha "Melloni" . E eu estou aqui . Sofrendo . Trancada em um quarto ... Minha pele esta tão branca que pode-se ver as veias do meu corpo eu estou parecendo a Bela do Amanhecer... Quanta crueldade .
Pov's Isac
Dirigi até o local indicado . Era um apartamento bem grã-fino tipo ao meu.
- Oi ! É ... Apartamento de Zac Boston .
- É um fã ?
- Não! Queria marcar uma reunião.
- Ok ! 320 o apartamento . - falou baixinho o "320" para que somente eu ouvisse .
- Obrigado .
Vou ao elevador e coloco para o terceiro andar. O elevador era dourado o chão e o teto e em volta todo de espelho ... Ele sobe pacientemente.
...
O elevador abre e um corredor todo encarpetado eu vejo . Vou olhando nos números das portas até achar oque eu procurava. Toquei a campainha , minutos depois a porta se abre .
- Oi ! Senhor Zac Boston está?
- Interesses ?
- Gostaria de marcar uma reunião.
- Não ! Não está. Mas eu marco para você . Pode ser amanha um almoço , aqui na cobertura do hotel ?
- Claros ! Por mim conta .
- Óbvio! Você que ta convidando-o
Ui ! Essa doeu ...
- Obrigado !
A mulher fecha a porta na minha cara ! A mulher parecia uma ... Esqueci o nome . Dirijo até meu apartamento . Depois que cheguei comecei a arrumar uns papeis que estavam desorganizados em cima da mesa de centro . Após alguns segundos termino e pego meu Iphone para ligar para minha mãe.
- Oi mãe.
- Oi filho ! Tudo bem ? - fala alegre e mudando para preocupada.
- Sim mãe. Eu estou bem .
- Um !
- Mãe! Serei breve ... So queria te fazer uma pergunta .
- Sim filho faça .
- Quando a senhora engravidou sua barriga parecia ter gêmeos?
- Bom filho ! Parecia .
- Mas nasceu só eu mesmo ?
- Sim filho ! Por que a pergunta?
- Só estava pensando na estratégia de ter um irmão ...
- Ai filho . Você tem cada uma .
- Os responsável pelo seu parto . Quem foram ?
- Doutor Moisés e a enfermeira Karla ! Por que ?
- Onde estão ?
- Ambos foram assassinados .
- Meu Deus !
- Poise .
- Ta bom mãe. Obrigado pelas informações . Fica com Deus... Um beijo .
- Ok filho ! Beijo .
Oque vem por ai ? Você não pode perder em !
YOU ARE READING
Separados após o nascimento.
RandomZac e Isac irmãos gêmeos , nunca se viro na vida , criados de famílias deferentes . Na cidade de Rio de Janeiro nasceu dois lindos bebes , mas a mãe biológica nunca soube disso pois seu marido deu uma criança ao casal rico. Zac foi criado por Max...