Pov's Isac
Dia Seguinte ...
As 6:00 da manhã meu despertador começa a gritar , logo paro ele e levanto . Tomo um banho coloco minha roupa de escola e saio .
Hoje vai sair os resultados bimestrais , a única coisa que eu me lembro ao pensar nisso é : Margo. Logo quando entrei na escola Mundial , observava todos os dias o comportamento de Margo , enquanto o professor explicava ela tava fazendo bolinha de chiclete, toda vez ela fazia isso . Postura não insistia nela , sempre desajeitada . Quando comecei a namorar Margo , mais ou menos a 4 meses atrás , eu comecei a muda-la mas foi tarde de mais pra mudar suas notas. Margo iria ser mandada pra Paris , eu eu ? Ficarei sozinho ! E Melloni iria me irritar o dia inteiro ... Desperto-me de meus pensamentos , quando vejo Margo em um lindo vestido "preto" me aguardando em frente a sua casa .
Eu : Oi - digo e depois dou um selinho nela 💕.
Margo : Oi !
Eu : Que lindo vestido .
Margo : Obrigada ! Foi o Patrick que me deu .
Eu: Quem é Patrick ?
Margo : Meu vizinho .
Eu : Vo ali conversar com ele . - digo me virando .
Margo : To de brinks . É meu pai .
Eu : Hum ! Bom mesmo .
Margo : Hum rei do ciúmes .
Eu : E os resultados ? Esta preocupada?
Margo : Hum... Não !
Eu : Não ?
Margo : É não ! Eu vo mostrar quem é a verdadeira Margo amanhã.
Eu : Oque vai fazer ?
Margo : Vou fazer uma baguncinha na escola . E vingar de todos aqueles que foram de mim .
Eu : Hum... Uma despedida .
Margo: Correto !
Andamos alguns metros e chegamos a escola . Nossa sala estava trancada como sempre e então ficamos conversando e depois de alguns minutos Melloni passou nos olhando e logo Margo a encarou e a mesma saiu de pressa . O professor de Robótica entrou e hoje na escola so seria Resultado Bimestral . Logo a diretora entro com varias pastas nas mãos e começou a chamar as pessoas . Cada um que pegava tinha uma reação diferente e logo chegou minha vez . Eu sei que tenho notas boas mas mesmo assim eu tremo todo . Peguei minha nota e olhei a nota mais baixa era 9,5 . Logo depois a diretora diz .
Diretora : Margo Goltemen .- anunciou o nome de Margo com um olhar de quem diz : Dependência .
Margo caminha até ela e pega a pasta e vem até mim eu a abro e vejo.
Notas vermelhas em todas matérias e pedindo que o responsável compareça .
Eu : É você vai pra Paris .
Margo : Vo ... Mas um dia vamos encontrar e eu vou de beijar por 12 horas .
Nos dois rimos e logo o sinal nos alertou para irmos embora ...
Oie gente ... Esse capitulo era pra ser diferente . Assim como a recomendação da segunda altora eu fiz uma planilha com as notas de Margo , mas não tive como coloca-la aqui 😐... Virão que mudei a capa neh? Então esse dois garotinhos são os atores americanos gêmeos que representa Isac e Zac . Se alguém gosta de Jolari aqui , leia meu novo livro Reencontro em Paris! Ok 😚Boa Noite ...
YOU ARE READING
Separados após o nascimento.
RandomZac e Isac irmãos gêmeos , nunca se viro na vida , criados de famílias deferentes . Na cidade de Rio de Janeiro nasceu dois lindos bebes , mas a mãe biológica nunca soube disso pois seu marido deu uma criança ao casal rico. Zac foi criado por Max...