Pov's Isac
Fiquei imóvel ! Sem dar algum passo ! Senti lagrimas escorrer por meu rosto . Mesmo em que tudo que ela já fez , era uma dor inexplicável ve-la desmaiada no meio da rua com sangue ao seu lado . Logo a rua se encheu de gente e então fui até onde ela estava . O vento que batia contra minha quando eu corria tentava cessar minhas lágrimas mas não foi possível .
- MELLONI ! NÃO POR FAVOR ! NÃO! - falei entre lagrimas e gritos .
- Fica comigo ! Por favor ! Fica ! CHAMA UMA AMBULÂNCIA! POR favor !
Não era possível conter minhas lágrimas . Ela tinha um lugar no meu coração mesmo sendo apenas um lugarzinho . Quanto mas me apavorava , mas o socorro demorava !
- Por que ? Por que meu Deus ! Melloni , falo comigo ... Amor ! Amor falo comigo .
Logo escutei a barulho da sirene !
- Licença senhor ! - diz um dos enfermeiro .
- NÃO! Não por favor ! - diz grudando em Melloni .
- Senhor ! Por favor ! Sera pelo o bem dela .
Depois que ele disse isto eu me larguei dela ! Fizeram todo seu procedimento ali e a colocaram na ambulância ! Entrei junto a eles ! Caminhemos até o hospital ...
- Cade minha filha ? - disse a mãe de Melloni desesperada .
- Está em avaliação medica ainda .
- Ai meu Deus !
Mesmo em poucos minutos ja estavam ali o pais do meu amor . Eles pegaram um avião assim que liguei para eles . Seu parecia tenso sua mãe desesperada andava de um canto para o outro sem parar um segundo . Nenhuma noticia surgia sobre Melloni na sala de espera . Logo vi a enfermeira indo em direção a recepcionista e a mesma apontou para nos ...
- Família de Melloni ?
- Sim? - falou nos três.
- Senhora a sua filha ...
Povs Zac
Não sei o por que mas eu estava estudando e uma grande tristeza tomou meu coração . Uma tristeza inexplicável, não tinha como entender.
Pov's Isac
Meu coração pulso mais forte . Uma grande bola formou-se em minha garganta . Senti lagrimas escorrer em meu rosto .
- Foi encaminhada ao centro cirúrgico . Pois ocorreu uma hemorragia interna . Esta com varias fraturas . E ... Pode se apreparar pois a qualquer momento , Melloni poderá ir a óbito ...
Welo babys ! Que confusão em senhor Isac ? Bom gente ! Estava fazendo um cronograma e acho que chegaremos ao capitulo 100 kkk . Bom ! Tem muita coisa que vocês não esperam , vem por ai . Aguardem !!! Não esqueça de votar e comentar, fantasminhas .
YOU ARE READING
Separados após o nascimento.
RandomZac e Isac irmãos gêmeos , nunca se viro na vida , criados de famílias deferentes . Na cidade de Rio de Janeiro nasceu dois lindos bebes , mas a mãe biológica nunca soube disso pois seu marido deu uma criança ao casal rico. Zac foi criado por Max...