Nota das Autoras:
Olá gente, tudo bem? :D :D
Gostariamos de agradecer a todas as leituras, votos e comentários de vocês. Eles tem um grande significado para nós e só nos motivou a continuar a escrever a história. :) :)Esperamos muito que gostem desse capítulo, pois fizemos com todo amor e carinho para vocês.
Se gostarem não deixem de votar e deixar suas opiniões nos comentários. Pois tem uma grande importância para nós. :3 :3
Bjam! ❤ ❤
Beatriz E Bianca
Bem, vamos ao capítulo:Todos nos encaram, e eu fico vermelha de vergonha.
— Preciso ir ao meu dormitório. Tenho que pegar uma coisa lá. - invento uma desculpa esfarrapada para sair dessa situação constrangedora.
— Vai lá Cher. — Alyssa diz sorrindo e da uma piscadela para mim.
— Até mais. — sorrio e vou em direção ao dormitório.
(...)
Sento na cama, exausta. A viajem havia me consumido e me deixou muito cansada. Olho ao meu redor, vendo algumas roupas de Alyssa já espalhadas em sua cama. O quarto é bem mais bonito que eu pensava. As paredes são de cor pastel, mas isso não as torna sem graça. Entre as nossas camas, há uma grande janela que dá visão para o campus. No lado de Alyssa, há um pôster da Amy Winehouse. O que não é estranho pois parece fazer bem o estilo dela, não que eu a conheça o suficiente.
Levanto-me e pego o celular que Matt havia me dado. Olho na lista de contatos e lá está o dele. Ele deve ter salvo.
Ligo para ele.
Eu já estou morrendo de saudades de Matt. Afinal, somos melhores amigos. Já estou com saudades de suas brincadeiras e de conversar com ele. Parece que eu não o vejo à anos.
O celular toca várias vezes até cair na caixa postal. Ligo mais uma vez, mas o resultado é o mesmo. O que é estranho, pois a esta hora certamente ele já deve ter chegado na faculdade. Até por que fica em uma cidade próxima a está.
— Ei, Cher. — Alyssa entra no quarto me assustando — O que está fazendo?
— Nada demais. — digo eu e guardo o celular no criado-mundo ao lado de minha cama. Depois, viro-me para encará-lá — O que você quer?
— Hoje vai ter uma festa muito boa na minha irmandade. — Alyssa diz mascando um chiclete — Vamos convidar todos os veteranos e novatos gatinhos. Você quer vim?
— Que Irmandade? — pergunto, pois não conheço muito dessa faculdade, afinal, eu acabei de chegar.
— Ômega Light, a melhor Irmandade de toda a faculdade. — diz ela, com um sorriso de satisfação. — É mais para dar boas vindas aos calouros. Também convidamos os Sig Lions.
— Sig Lions?
— Sim. Eles são a principal fraternidade daqui. Esses meninos sabem como animar uma festa. — abre um largo sorriso — Então, você vem?
O meu lado "certinha" diz que não é uma boa ideia, mas o outro lado me diz que eu deveria ir. Vai ser uma boa oportunidade para conhecer novas pessoas e fazer novas amizades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aparências Enganam
Mystery / Thriller'Até onde você conhece uma pessoa e sabe quem realmente ela é?' Cheryl Reeves levava uma vida tranquila na Geórgia com sua mãe Grace e seu melhor amigo Matt. Agora com o início da faculdade de direito, ela se muda para o campus da faculdade...