Nota das Autoras:
Oi amores? Tudo bem? ❤❤ Bem, algumas/alguns de vocês nos perguntaram em quem tínhamos nos inspirado para criar cada personagem. Mas acontece que só nos inspiramos em duas pessoas para dois personagens: Que são a Alyssa e o Matt. Nós vamos colocar a foto da atriz/cantora que nos inspiramos aqui na mídia para criar a Alyssa, Alyssa Morris. Nos inspiramos na Ashley Tisdale, ela é uma diva, linda e maravilhosa!! ❤❤ Esperamos que gostem!! ^^ ^^ ♡ ♡
Bjjs!! ❤ ❤
Beatriz E Bianca
Se gostarem, não deixem de votar e deixar suas opiniões nos comentários, pois nos ajuda e nos incentiva muito à continuar!! ❤❤
Bem, vamos ao capítulo:
Enquanto estaciona o carro em uma área escondida do campus, Reynolds e Stanley discutem sobre algo relacionado à segurança da faculdade, ele lança vários olhares desconfiados para Alyssa, que revira os olhos a cada vez que ele o faz.
— Não pode ser possível que esse assassino tenha entrado tão facilmente. Eu selecionei os meus melhores homens. Alertei para que não deixassem ninguém de fora entrar.
Alyssa se remexe no assento.
— Ou, simplesmente, os seus agentes não sejam tão competentes quanto você pensa.
Reynolds demora o olhar em Alyssa, analisando-a.
— Ou pode ser que seja alguém daqui de dentro. Alguém que mora no campus. — cerra os olhos. — De qualquer forma, quero conversar com eles.
Alyssa tira o cinto e suspira. Ela está perdendo a paciência, isso é perceptível pelas veias saltadas de seu pescoço.
— Está acertando fora do alvo, detetive. Melhore a sua mira. — abre a porta do carro e sai.
Apresso-me em sair também, assim como os dois à frente.
— srta. Reeves. — Reynolds me chama quando me viro para seguir Alyssa. Olho para ele. — Não esqueça do que conversamos. — assinto, mas a minha vontade é de desabafar tudo com Alyssa. Eu sei que posso confiar nela, mas mesmo assim, não seria seguro que ela soubesse demais. Talvez. — Ah, e não saia da casa, ao menos por essa noite. Vou falar com os guardas para que reforcem a atenção. Não vou deixar que aconteça mais nem um assassinato.
Viro-me e sigo para a Ômega Light, apressando o passo para alcançar Alyssa, que anda em passos largos e firmes.
Quando chegamos na casa, caminhamos direto para o quarto, ignorando os olhares curiosos das garotas na sala.
— Não liga para o que ele diz, Aly. Reynolds desconfia até da própria sombra. — falo enquanto fecho a porta atrás de mim e sento-me em sua cama.
Ela vai até a penteadeira e tira os brincos, logo após, tira as outras jóias e prende o cabelo em um coque alto.
— Eu não sei o que fiz para ser vista como suspeita. Eu nunca faria uma coisa como essa, Cher, principalmente com você. — o seu rosto está corado devido a irritação. — Você acredita em mim não é? Sabe que nunca faria isso. — seu olhar concentrasse em mim e demoro um pouco a responder.
— Sim, Aly, eu confio em você. Sei que seria incapaz. — não consigo encará-la, mas um pensamento me faz levantar o olhar. Ela se senta ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aparências Enganam
Mystery / Thriller'Até onde você conhece uma pessoa e sabe quem realmente ela é?' Cheryl Reeves levava uma vida tranquila na Geórgia com sua mãe Grace e seu melhor amigo Matt. Agora com o início da faculdade de direito, ela se muda para o campus da faculdade...