Capítulo 25 - Cuidado Aonde Vai Sozinha

2.8K 328 410
                                    

Se gostarem, não deixem de deixar seus votos e suas opiniões nos comentários, pois nos ajuda e nos incentiva muito a continuar!! ❤ ❤

Bem, vamos ao capítulo:

Mindy me encara desafiadora. Seus olhos não desgrudam dos meus um segundo sequer tentando me deixar desconcertada. Mas não consegue. Não darei esse gostinho a ela.

- Não.

- Ótimo! - ela sorri.

- Quanto mal humor. - Taylor diz, sorrindo.

- Cala boca Tay. - Mindy levantasse e toma a garrafa de vinho já vazia das mãos dele - Vamos precisar disso.

- Se vamos jogar mesmo isso, sugiro que fiquemos bêbados. Será bem melhor. - Taylor levantasse indo até a cozinha e voltando com uma garrafa de uísque. - Isso deve servir.

- Senta logo aí. - Matt diz encarando o amigo de um jeito estranho.

Taylor apenas dá de ombros e se senta.

- Muito bem. - Mindy coloca a garrafa à frente de nós. - Vou girar a garrafa e as duas pessoas em que ela parar começam. - a gira.

A garrafa rodopia no chão até parar em Molly e Aidan.

Os dois sorriem.

- Você me ama mesmo? - Molly pergunta a Aidan, que sorri.

- Claro! Muito mesmo!

- Nossa, que romântico! - Taylor bufa.

- Olha, se forem brincar, brinquem direito. Isso é muito óbvio, não acham?

Aidan dá de ombros e Mindy respira fundo.

- Tudo bem. Vamos continuar.

- Deixa que eu giro essa merda! - Taylor a toma das mãos de Mindy girando-a.

Olho para Matt que me encara não parecendo prestar atenção no jogo a sua frente. Eu também não presto muito atenção. Não paro de pensar no que aconteceu à algum tempo na varanda. O que eu fiz? Matt tem namorada e ele está feliz com ela.

- Ui, Ui. - Mindy fala, chamando minha atenção. Ela sorri - Angélica e Justin.

- Qual vai ser? - Angélica sorri, colocando o dedo nos lábios maliciosamente - Verdade ou consequência?

- Consequência, por favor. - parece não estar muito interessado no jogo, assim como eu.

Em outra ocasião, eu com certeza estaria animada. Mas agora, o clima está tenso demais para encarar aquilo como uma simples brincadeira.

- Eu te desafio a... - sorri - A deixar eu dançar pra você.

- O quê? - Justin arregala os olhos.

- Que tipo de desafio é esse? - Christine diz franzindo a testa.

- Ah, qual é? Vai ser divertido. Eu prometo!

Olho para Alyssa ao meu lado que encara os dois com certo equívoco.

- E você sabe, vai ter que deixar. É um desafio Justin, e creio eu que não será nenhum pouco ruim.

Justin olha para Alyssa, que agora mantém os olhos vidrados nos dois.

- Okay. Vamos lá.

- Que quente. - Mindy sorri, parecendo se divertir com a situação e Angélica pisca para ela, com um sorrisinho travesso nos lábios. - Eu vou pegar uma cadeira.

As Aparências EnganamOnde histórias criam vida. Descubra agora