Nota das Autoras:
Oi, gente, tudo bem com vocês? *-* *-*
Aqui é a Beatriz, e eu gostaria muito de saber se vocês curtem romances? Há algum tempo eu venho escrevendo um romance misturado com comédia e acontecimentos bem doidinhos. Mas eu nunca tive coragem o bastante de publicá-lo e #AAE me deu essa coragem de que eu precisava.
Se vocês curtirem, eu peço humildemente que dêem uma olhadinha lá. Se chama ‘Para Todos Os Meus Ex Namorados’ e conta a estória de uma doidinha que tem que sobreviver a uma desventura desastrosa do destino sem querer dar um tiro em alguém. Ficou interessado? Passa lá no meu perfil individual: É Snowflakee__ 💚
O link da estória estará disponível no nosso perfil e aqui nos comentários. *-* *-* ❤❤
Bjjs!! ❤ ❤
Beatriz E Bianca
PS: A letra da música está disponível no final do capítulo!! *-* *-* ❤❤
Se gostarem, não deixem de votar e deixar suas opiniões nos comentários, pois nos ajuda e nos incentiva muito à continuar!! ❤❤
Bem, vamos ao capítulo:
DOIS DIAS DEPOIS
É incrível como chegamos a pensar que a vida será sempre um grande mar de rosas perfumadas e doces. Que tudo que acontece de ruim ao redor do mundo nunca irá nos afetar, e que, em hipótese alguma, seremos colocados em situações desastrosas e tensas. Para nós, que vivemos uma vida sem muitas emoções – além de festas, encontros em família, escola, faculdade, amigos... – nunca, nem sequer, cogitamos a hipótese do que vemos na TV possa acontecer conosco. Parece ser algo tão distante e fantasioso, que, quando algo de ruim acontece com a gente, acabamos tentando camuflar a verdade e viver como se nada estivesse acontecendo. Mas a verdade é que temos que encarar nossos problemas de cabeça erguida, porque, de qualquer forma, essa hora sempre chega. E se antes eu queria fingir que nada disso está acontecendo, que o Mason é apenas um fruto da minha imaginação. Hoje, agora, a única coisa que quero é acabar com todo esse pandemônio, e fazer com que o “Mason” – seja lá quem ele for – desapareça tão rapidamente quanto chegara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aparências Enganam
Mystery / Thriller'Até onde você conhece uma pessoa e sabe quem realmente ela é?' Cheryl Reeves levava uma vida tranquila na Geórgia com sua mãe Grace e seu melhor amigo Matt. Agora com o início da faculdade de direito, ela se muda para o campus da faculdade...