Nota das Autoras:
Tem Twitter? Quer falar com a gente? Então nos sigam lá: @Rascunhando Vamos amar conhecê-las (los) melhor!! ❤❤
Bjjs!! ❤ ❤
Beatriz E Bianca
Se gostarem, não deixem de deixar seus votos e suas opiniões nos comentários, pois nos ajuda e nos incentiva muito à continuar!! ❤❤
Bem, vamos ao capítulo:
Desço as escadas correndo, quase tropeçando nos próprios pés. Quando chego no andar de baixo, apresso-me em alcançar a porta, mas assim que ponho a mão na maçaneta, alguém me chama.
— Cher? — viro-me e encontro Alyssa, que me encara franzindo o cenho. — Onde você vai?
Ouço mais passos vindo por trás de Alyssa.
— É, Cheryl, onde vai? Procurar novas vítimas. — Nathalie me olha com uma sobrancelha arqueada. Logo atrás dela, surgem mais garotas, como se quisessem ver um espetáculo.
Tento ignorá-las, mas seus olhares furtivos são como flechas, e eu, o alvo.
Vou até Alyssa e a puxo pelo braço.
— Vem comigo. — sem protestar, ela me segue.
Ainda ouço murmúrios depois de fechar a porta. Só quando nos afastamos da casa, que eles cessam.
— Para onde estamos indo? O que aconteceu? — Alyssa pergunta ofegante enquanto corremos pelo campus.
— Ei, vocês, onde pensam que vão? — ouço uma voz grave surgindo de dentro de um carro preto. Logo uma figura alta e robusta assume sua forma. É um dos policiais disfarçados que está de guarda na faculdade.
Sem perder tempo, começo a falar.
— Tenho que ir à delegacia, preciso falar com o detetive Reynolds. — falo em quase um sussurro sentindo que há alguém por perto, nos observando. E para me assegurar disso, olho para todos os lados. Mason pode estar em qualquer lugar.
O policial cerra os olhos, analisando a veracidade de minhas palavras.
— Aguardem um minuto. — sem tirar os olhos de nós, o policial disca em seu celular um número, e o leva até o ouvido. — Detetive? Aqui é o Stanley, preciso notificá-lo que aquelas duas estavam tentando sair do campus e quando as abordei, disseram que estavam indo falar com você. — faz uma pausa. — Afirmativo, vou avisar aos outros para reforçarem a guarda por dentro do campus enquanto as levo. — ele desliga. — Entrem no carro.
Alyssa e eu nos entreolhamos e sem discutir, entramos. Stanley dá a partida e durante todo o caminho nos lança curtos olhares desconfiados, como se pudéssemos, de repente, surtar e atacá-lo.
— O que está acontecendo? — Alyssa se inclina e sussurra em meu ouvido, apertando a minha mão. Em sua voz eu posso sentir a aflição.
Retiro o celular do bolso e abro o vídeo e as mensagens que recebi. Enquanto assiste, a expressão de Alyssa é de perplexidade.
— Cher, o que vamos fazer? — seus olhos ficam marejados e a voz embargada. Dou um pequeno aperto em sua mão para demonstrar coragem, mas o meu coração e a pulsação acelerada, entregam o contrário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aparências Enganam
Misterio / Suspenso'Até onde você conhece uma pessoa e sabe quem realmente ela é?' Cheryl Reeves levava uma vida tranquila na Geórgia com sua mãe Grace e seu melhor amigo Matt. Agora com o início da faculdade de direito, ela se muda para o campus da faculdade...