Capítulo 45 - Para A Minha Querida Cheryl

2K 285 87
                                    

          Se gostarem, não deixem de deixar seus votos e suas opiniões nos comentários, pois nos ajuda e nos incentiva muito à continuar!! ❤❤

          Bem, vamos ao capítulo:

          Seguimos Hillary até a mansão. Já dentro, ela nos guia até o segundo andar, parando na primeira porta do andar.

          Hillary tira de dentro de sua bolsa uma chave, e com ela, destranca a sala. Seu olhar caí sobre nós, enquanto segura a porta já aberta.

          — Entrem, por favor.

          Ao entrarmos, Hillary aponta duas cadeiras para nós. Olho para Charles, e como ele se mantém em pé, mantenho-me também.

          — E então, onde está o bilhete? — Charles se pronuncia, indo logo ao assunto que lhe interessa.

          Observo-o. Parece mais sério do que nunca antes. Sua expressão é rígida, e parece mais cansado ainda. Hillary abre uma das gavetas de sua mesa de trabalho, e tira de lá uma folha de papel amassada, estendendo-o em direção a Charles, que o pega e começa a ler.

           — Onde o achou? — logo depois de ler, seu olhar volta para Hillary.

          — Estava em suas mãos. — ela começa a dizer, e as palavras parecem sumir. A dor da lembrança a deixa abalada. — Eu não entendo. Darcy estava bem, não apresentava nenhum sinal de que pudesse se matar. Eu simplesmente não entendo. Ela estava indo tão bem, os remédios vinham fazendo cada vez mais efeito nos últimos dias. Ela parecia... Parecia. — seus olhos se enchem de lágrimas, e vou em direção a ela, abraçando-a em uma tentativa de reconfortá-lá. Sei o quanto é difícil. A dor da perda é horrível, cruel. Você se sente incapaz, impotente. Ainda mais quando se tem lutado todos os dias para que algo ruim não acontecesse, assim como Hillary fez.

          — Sinto muito pela sua perda. — Charles diz, apreensivo. — Mas creio eu que ela não tenha se matado.

          — O quê? — ela se desvencilha do meu abraço. Sua atenção voltasse toda somente para Charles. — Mas como assim? Do que está falando?

          Charles nos olha sério, e vira um pedaço de papel para nós. Olho o que está escrito com horror, assim como Hillary.

          “O jogo ainda não acabou!”

          — Mas, M-mais isso não estava aí! Havia uma carta, não isso! — Hillary gagueja, sem entender absolutamente nada. — E o que isso quer dizer? Que jogo?

          O olhar de Charles alcança o meu, que logo se desvia para o celular que agora vibra. Olho a tela, é uma mensagem de Mason. Abro-a rapidamente.

          “Não está curiosa para saber o que tem na caixa? Eu estaria!”

          Meu olhar caí sobre a caixa em uma de minhas mãos, e rapidamente deixo o celular de lado e a abro. Há várias fotos minha com as outras garotas. Algumas são as mesmas que Mason me mandará. Outras, são diferentes. Parecem ter sido clicadas quando eu já estava no ensino médio, e estas são de uma distância bem maior. Meu coração dispara. Embaixo da foto, há um DVD. E na capa, está escrito: “Para a minha querida Cheryl!”

          — Cheryl, tem algo para nos dizer? — meu olhar se volta para Charles, e só então percebo que estava prendendo o ar. O solto. Hillary agora também me encara.

          Reunindo toda a minha coragem, digo:

          — Mason me mandou uma mensagem. — engulo em seco, tentando me manter calma — E isso! — mostro-lhes o DVD.

As Aparências EnganamOnde histórias criam vida. Descubra agora