Oi gente? Antes de começar o capítulo queremos dar um aviso:
Gente, desculpe a demora. Ouve alguns imprevistos. Mas agora venho dar um aviso muito Importante sobre os dias de postagens. :D :D Todo domingo terá capítulo novo. *-* *-* Espero que gostem da novidade.. Obrigada pelos votos e comentários de vocês. Eles nos motivam muito a continuar. Obrigada a todos. Espero que gostem desse capítulo. :) :)Ah, se gostarem não deixem de deixar seu voto e comentário. Pois isso é muito importante para nós e nos motiva a continuar ^^ ^^
Bjam! :* :*
Beatriz E Bianca
Bem, vamos ao capítulo:
Todos voltam as atenções para nós. Algumas pessoas sussurram para outras, e lançam para nós olhares curiosos e atentos.
Uma garota alta e muito bonita, uma das que eu havia visto mais cedo ao lado de Nathalie no campus vai até ela e lhe entrega um envelope cor de creme cheio de pequenas flores e sussurra algo em seu ouvido. Logo depois desaparece na multidão que se acumula na sala de estar.
Um arrepio invade o meu corpo me fazendo estremecer. Murmúrios tomam conta do ambiente, criando um zumbido incômodo em meus ouvidos.
Vejo Nathalie subir na mesinha de centro da sala e graciosamente bater as palmas das mãos apenas uma vez, em um gesto para pedir silêncio.— Atenção. — Nathalie diz em um tom estranhamente calmo. — Todos aqui já devem saber que para entrar na irmandade é preciso provar que merece. Para ser uma Ômega Light é preciso muito mais que um rostinho bonito e notas altas. Acima de tudo tem que ser corajosa e determinada. — leva a mão direita até o cabelo e passa o dedo indicador entre os fios macios. — Para merecer uma vaga, tem que cumprir todos os desafios que estão aqui nesse envelope. Quem fizer todos está dentro, e quem não, terá que passar pelos testes na segunda. E essas corajosas garotas decidiram enfrentar os desafios. — faz um gesto indicando todas nós ao público.
A garota ao meu lado deixa escapar um suspiro nervoso. Também estou nervosa, espero que esses desafios não sejam pesados.
— Todos para o jardim, agora!
A multidão que está na sala encaminha-se para a saída empurrando para fora algumas pessoas que estavam tentando entrar na casa.
Quando me movo para sair, Nathalie me puxa para um canto perto da escada.
— Olha, acho bom você aproveitar bem essa chance que estou lhe dando.
— fala em um tom ameaçador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aparências Enganam
Misterio / Suspenso'Até onde você conhece uma pessoa e sabe quem realmente ela é?' Cheryl Reeves levava uma vida tranquila na Geórgia com sua mãe Grace e seu melhor amigo Matt. Agora com o início da faculdade de direito, ela se muda para o campus da faculdade...