Capítulo 35 - Feliz Aniversário!

2.3K 311 100
                                    

Nota das Autoras:

Oi amores? Tudo bem? ❤❤ Gente, hoje o capítulo é bem curtinho. Mas domingo tem mais!! ^^ ^^ Esperamos que gostem!! ❤❤

Bjjs!! ❤ ❤

Beatriz E Bianca

Se gostarem, não deixem de deixar seus votos e suas opiniões nos comentários, pois nos ajudam e nos incentivam à continuar!! ❤❤

Bem, vamos ao capítulo:

Alguns anos atrás - Geórgia

- Feliz aniversário! - estendo as mãos com um embrulho em direção a minha amiga; Darcy.

- Cher, que bom que veio! - Darcy Harrison sorri largamente, me abraçando logo em seguida - Vem, vamos entrar! - puxa-me com força.

Darcy, uma de minhas melhores amigas, me puxa para o meio do amontoado de pessoas do colégio. Conheço a maioria ali, todos fazem parte do famoso grupo dos "populares".

- Cher! - Kimmy Tarrytown sorri ao me ver.

Ofereço-lhe um sorriso.

- E então, quando a festa realmente começa? Isso aqui está muito chato! - Denise Ryans boceja. E eu concordo.

Além das luzes que piscam no teto, todos parecem parados demais. Inclusive quando se trata de uma festa de Darcy Harrison. Darcy a olha em reprovação, e ajeita a coroa de diamantes na cabeça, impaciente.

- Sem pegação, sem som alto ou qualquer coisa do tipo. Foram as regras impostas pelos meus pais esse ano.

- Que chato! - Glória, a mais velha entre nós diz, mexendo no cabelo tingido de loiro.

- Mas porque isso esse ano, Darcy? Não é você mesma que diz que seus pais são liberais? Que eles não te tratam mais como uma criança? - Denise provoca, divertida.

Apesar de ter apenas doze anos, sendo assim a terceira mais velha entre nós, Denise é sapeca e astuta, e haje como se já tivesse idade suficiente para fazer aquilo que bem entender. Apesar de quê, talvez ela possa, já que os pais dela na maioria do tempo estão ocupados demais com o trabalho para se importar ou saber o que sua própria filha está fazendo.

- E eles são. - Darcy rebate, já impaciente. - Mas os visinhos andaram reclamando.

- Ah, está bem. - Denise sorri - Fala sério Darcy, quando foi que você se importou com o que seus pais pensam? O que aconteceu com você?

- Denise! - exclamo, repreendendo-a.

- Está vendo, daqui à pouco fica igual à Cher!

- Denise! - Darcy a repreende.

- Só estou dizendo que, depois daquilo que aconteceu, você ficou diferente.

- O que aconteceu? - pergunto, sem entender absolutamente nada. E pareço ter tirado a pergunta da boca de todas as demais, que assim como eu, olham as duas confusas.

- Não é nada! - Darcy exclama. Seus olhos estão diretamente posicionados em Denise, que também a olha fundo nos olhos.

Realmente, Darcy tem agido estranho nos últimos tempos. Ficava calada quando conversávamos e preferia ficar em casa do que sair. Seu comportamento estava totalmente reservado, eu mal à reconhecia quando a via nos cantos sozinha.

- Não mesmo, Darcy? Será que não tem nada para contar as meninas?

- Cala a boca Denise! - Darcy diz com os olhos já cheios de lágrimas.

- Do que ela está falando Darcy? - Kimmy pergunta confusa.

- O que foi Darcy? Achou mesmo que eu iria ficar calada? São nossas amigas! Porque quer tanto esconder delas?

- Já chega gente! - Glória diz, olhando para as duas preocupada.

- Não. Porque está escondendo algo de nós? Não somos mais suas amigas? - Kimmy à olha, parecendo estar magoada.

- Conta Darcy!

- Foi ele! - Darcy diz, e um choro convulsivo toma conta de si.

- Ele? Ele quem? - pergunto, e aperto mais o seu ombro quando a sinto tremer.

Olho para frente, onde, em frente a porta de entrada, há um garoto não tão mais velhos que a gente, com um sorriso travesso nos lábios.

As Aparências EnganamOnde histórias criam vida. Descubra agora