Capítulo 48 - Nosso Psicopata Favorito

2.5K 287 181
                                    

          Nota das Autoras:

        Escutem a música enquanto lêem o capítulo. É muito boa, em Nossa opinião!! ❤❤ Achamos que tem muito a ver com a estória!! ❤❤ (Letra da música no final do capítulo!! - Se quiserem ler. Hihi. *-* *-*)

     Bjjs!! ❤ ❤

     Beatriz E Bianca

          Se gostarem, não deixem de deixar seus votos e suas opiniões nos comentários, pois nos ajuda muito à continuar!! ❤❤

          Bem, vamos ao capítulo:

          Os olhos de Reynolds parecem faiscar enquanto encara o diário em suas mãos. Vejo um leve sorriso saliente tomar forma em seus lábios, já saboreando o gostinho da conquista.

          Mas eu não. Estou tensa, sinto como se todo o peso do mundo estivesse sobre meus ombros. Meu corpo inteiro parece estar derretendo, pois o suor escorre em grandes gotas por minhas costas. E meu coração bate em um ritmo descompassado, enquanto tento dizer a mim mesma mentalmente que tudo agora irá ficar bem. Mason não tem mais como escapar, o nome dele está no diário. Tem que estar.

          Ainda com um sorrisinho cínico estampado em seus lábios, ele lambe um dos dedos com certo prazer, grudando-o na folha e virando a página. Sinto meus pulmões se comprimirem, fazendo com que eu me sinta sufocada. Mordo o lábio com tanta força que sinto um gosto metálico.

          As imagens de todas as pessoas que morreram nas mãos de Mason invadem minha mente, deixando-me maluca. Fecho os olhos. Por favor, por favor.

          Meus olhos se abrem a tempo de ver o sorriso de Reynolds se esvair. Seu rosto se contorce em uma careta, seus olhos parecem querer decifrar algo ilegível no papel. Meu coração retumbar forte no peito.

          — Filho da mãe! — exclama ele, jogando o diário brutalmente em cima da mesa. Põe as mãos nos cabelos procurando uma paciência inexistente. Grunhe. — Aquele filho da mãe riscou toda essa página. — seus olhos se voltam para mim. — Seja o que realmente estiver acontecendo aqui, precisamos parar logo com isso. Esse jogo está ficando arriscado demais.

          A frustração me consome. Sinto todas as minhas esperanças se esvairem. Merda! Droga! O que eu estou pensando? Que isso vai acabar? Que algum dia vou poder viver tranquilamente ao lado de quem eu amo? Não. Isso não vai acontecer. Não quando esse maníaco insiste em correr atrás de mim, e me assombrar com suas ameaças repugnantes.

          Sinto meu celular vibrar dentro da bolsa. Isso é mesmo algum tipo de pesadelo? Queria muito que fosse. Seria mais fácil acordar e perceber que tudo não passa de um sonho ruim. Que ninguém morrera e que estávamos todos a salvo. Mas não. Tudo isso é real. E eu nem mesmo sei porque Mason me escolheu. O que fiz para ele? A falta de um rosto ou uma memória de alguém que eu pudesse ter feito mal, faz minha mente dar um nó, e se transformar em um emaranhado de lembranças confusas, as quais nenhuma delas me mostra um nome e nem mesmo um rosto. O que eu fiz a ele?

As Aparências EnganamOnde histórias criam vida. Descubra agora