Como prometido, capítulo novo hahahaha :D :D Todo domingo terá capítulo novo assim como eu disse no anterior. (A não ser que tenha algum imprevisto muito grande).
Se gostarem, não esqueçam de votar e comentar suas opiniões. Elas são muito importantes e nos ajudam a continuar. :) :)
Bjs :* :*
Beatriz E Bianca
Bem, vamos ao capítulo:
Assim que Alyssa e eu saímos do prédio de ciências humanas, vejo Aidan apoiado na parede do prédio. Com as mãos dentro dos bolsos e conversando com um grupo de garotos, quando nos ver chegar, vira-se para falar conosco.
— Como foi a aula? — pergunta ele em meio a um sorriso.
— Normal — Alyssa diz sem muito interesse.
— Bem, vocês vão à festa? - pergunta Aidan.
— É claro que vamos. Não perderíamos por nada. — Alyssa de imediato mudando rapidamente sua expressão.
— Que festa? — pergunto meio perdida na conversa.
— A que vou dar essa noite. E você está convidada.
— Não estava sabendo. — assumo.
— Ele postou hoje pela manhã, achei que você tinha visto. — Alyssa me olha descrente.
— Ah, eu não entrei na internet hoje. — digo meio sem graça.
— Você vai não é? — Aidan me encara esperando uma resposta.
— Mas é claro que eu vou! — sorrio.
— Ótimo, guardei lugares pra vocês na área vip. — nos entrega pequenos cartões azuis com o nome VIP escrito em letras garrafais vermelhas. — Você tem que confirmar para que o seu nome seja colocado na lista.
Aidan sai antes que eu possa agradecer. Olho para Alyssa e um sorriso travesso está estampado em seu rosto.
— Ele gosta de você!
(...)
No quarto, pego o notebook de Alyssa e entro na minha conta. Procuro o post de Aidan nas notificações e clico confirmando minha presença. Ouço um barulho e uma janela de bate-papo surge na tela. Olho para o nome de Mason Chanders que pisca freneticamente nela.
Bate-Papo:
Mason Chanders: Oi.
Fico olhando para o notebook sem saber o que fazer ou se devo responder. Alyssa entra no quarto e vem até mim sentando-se ao meu lado. Olha a tela para a tela do notebook e em meio a um sorriso diz:
— Parece que o carinha de ontem gostou de você, Cher.
— Será que eu devo responder? — pergunto, com a vontade de respondê-lo crescente em meu peito, até porque, ele parecer ser um cara legal. E também muito bonito, por sinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aparências Enganam
Mystery / Thriller'Até onde você conhece uma pessoa e sabe quem realmente ela é?' Cheryl Reeves levava uma vida tranquila na Geórgia com sua mãe Grace e seu melhor amigo Matt. Agora com o início da faculdade de direito, ela se muda para o campus da faculdade...