Se gostarem, não deixem de deixar seus votos e suas opiniões nos comentários, pois nos ajuda muito a continuar. ❤ ❤Bem, vamos ao capítulo:
Observo Alyssa desfazer o penteado e prender o cabelo em um coque. Ela percebe meu olhar mas não fala nada, apenas sorri.
Ficamos caladas o caminho inteiro de volta para casa, não queria conversar. Queria apenas ficar com meus pensamentos que me torturavam, e Alyssa respeitou meu silêncio. Não fez perguntas, apenas concordou quando pedi para virmos embora.
Encaro meu reflexo no espelho. Meus olhos estão inchados, cabelos desgrenhados e nariz vermelho. Suspiro sentindo um novo soluço querendo sair, mas o contenho. Alyssa está agora guardando os sapatos e pega uma toalha, entrando no banheiro logo depois.
Deito na cama e encaro o teto. A cena de Matt indo embora se repete inúmeras vezes e meus olhos se enchem de lágrimas. Uma lágrima solitária escapa e a limpo imediatamente. Não quero chorar. Quando ouço o chuveiro sendo desligado, levanto-me imediatamente e pego uma toalha.
Alyssa saí do banheiro e eu entro logo depois fechando a porta atrás de mim. Tiro a roupa e ligo o chuveiro. Entro debaixo da água e sinto as lágrimas se misturando com as gotas que caem suavemente. Abraço a mim mesma e me permito chorar. Penso em Matt, no desastre em que essa noite se tornará e uma mistura de raiva e tristeza tomam conta de mim.
Passo o sabonete no corpo desfazendo os nós de tensão que se formará. Desligo o chuveiro e enrolo-me na toalha, passo direto pelo espelho evitando encarar novamente meu reflexo.
Alyssa está vestida em uma camisola de seda azul marinho. Ela está sentada mexendo no celular, e levanta a cabeça quando passo por ela. Se levanta, pega um copo de vidro em cima do criado mundo e saí do quarto.
Separo uma camisola de linho amarela e visto-a. Seco o cabelo e separo os livros para as aulas do dia seguinte.
Alyssa entra no quarto e senta na minha cama me encarando.
— Que conversar sobre isso? — pergunta.
Balanço a cabeça negativamente e ela suspira em compreensão.
— Prefiro falar sobre você. — digo forçando uma animação que não tenho no momento. Ela entende o recado e sorri. — O que foi aquilo com o Taylor em?
Ela sorri animada e sento-me ao seu lado.
— Ele é um gato! E um cara muito legal também, e muito inteligente.
— Sobre o quê conversaram? — pergunto.
Ela abre um grande sorriso.
— Ele me contou sobre as viagens que fez nas férias, e sobre os lugares que conheceu. Me disse que visitou o Egito no ano passado e que lá é incrível. Mas não falamos muito por quê nossas bocas estavam meio ocupadas. — pisca pra mim e sorriu.
— Parece que o Justin não gostou muito disso não é? — provoco.
Ela suspira.
— Sim, notei isso também. Mas o problema é dele se não gostou. Nós já não temos nada há muito tempo, tenho todo o direito de me relacionar com quem eu quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aparências Enganam
Mystery / Thriller'Até onde você conhece uma pessoa e sabe quem realmente ela é?' Cheryl Reeves levava uma vida tranquila na Geórgia com sua mãe Grace e seu melhor amigo Matt. Agora com o início da faculdade de direito, ela se muda para o campus da faculdade...