ESPECIAL - MASON

2.3K 262 330
                                    

              Nota das Autoras:

       Mais umEspecial Mason” ❤❤❤❤❤❤ Esperamos que gostem e que entendam um pouco mais sobre o que se passa na mente desse louquinho!! :) :)

        Bjjs!! ❤ ❤

        Beatriz E Bianca

         Se gostarem, não deixem de votar e de deixar suas opiniões nos comentários, pois nos ajuda e nos incentiva muito à continuar!! ❤❤

          Bem, vamos conhecer um pouquinho mais sobre o Mason:

               ESPECIAL MASON

             

       — Maldita! — praguejo, algo se assemelhando a fúria e frenesi dominando-me, enquanto encaro Cheryl e os dois imbecis parados em frente ao meu armazém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


       — Maldita! — praguejo, algo se assemelhando a fúria e frenesi dominando-me, enquanto encaro Cheryl e os dois imbecis parados em frente ao meu armazém.

Como eles conseguiram chegar aqui? O pensamento me atinge, me deixando irado. Eu não devia ter subestimado-a, não devia ter pensando que ela seria tola como as outras. O que eu estava pensando? A Cheryl é especial, e nenhuma hora se compararia a ela.

Reprimo a vontade que tenho de arrancar a arma da cintura e atirar naqueles dois, principalmente naquele detetive de merda. E contínuo a observar encostado na parede arruinada de um armazém. Eu os vejo falando algo, mas tudo em que consigo pensar é no quanto Cheryl ficará desapontada se entrar ali dentro. O que ela pensara de mim? Não conseguirei me perdoar se ela conseguir me odiar ainda mais. E isso está fazendo-me ter pensamentos mais insanos dos que eu já tivera alguma vez em toda minha vida.

Você não pode desapontá-lá ainda mais. Você não pode fazer com que ela sinta ainda mais medo de você. Minha voz interior sussura em meus pensamentos, alertando-me que a qualquer momento ela realmente perderá o juízo.

Então, como um invasor, outro pensamento me surge;

Deixá-lá com ainda mais raiva irá apenas facilitar as coisas. Tornará tudo menos doloroso quando chegar a hora. E ela já está perto.

Vejo-os entrar no armazém. Meus olhos mirando nas costas do maldito detetive, a ânsia de atingi-lo com uma bala certeira no coração me dominando. A fome de ter sangue quente em minhas mãos tornando-se quase impossível.

Impossível. É essa a palavra que define Cheryl Reeves. Eu preciso tê-lá, preciso tê-lá como eu nunca quisera ter qualquer outra em toda minha vida. Preciso ouvir seus gritos sussurrados, seus lamentos tortuosos e seus lábios contorcidos, implorando para que eu a deixe viva.

Isso é algo que definitivamente não chega nem a ser uma opção para mim.

— Ei, o que está fazendo aqui, querido? — a velhinha que vende flores se aproxima, com um sorriso doce e amigável no rosto.

Direcio-no meu olhar em sua direção. Os olhos azuis da mesma encarando-me com certo brilho familiar.

Limpo a garganta, recolocando perfeitamente a minha mascara de bom moço. Apenas um bom homem trabalhador no meio de uma cidade agitada. Agitada demais para que, no meio dessa confusão, algum dedo acusador seja apontado em minha direção.

— Oh, olá dona Glória, a senhora está se sentindo melhor?

Ela mantém o sorriso doce.

— Estou sim, querido. — ela estende o buque de rosas vermelhas vibrantes em minha direção, e um sorriso satisfeito enfeita o meu rosto.

— Perfeito, dona Glória, muito obrigada! — tiro do bolsa uma nota de cinqüenta dólares, pagando-a.

— É muito dinheiro querido! — ela exclama alarmada, mas eu apenas sorrio.

— Fique para a senhora. Receba como um agrado.

Ela sorri.

— Obrigada, querido. Você é realmente um bom rapaz.

— E também... — lanço-lhe um olhar cúmplice — Preciso que as entregue num lugar. — entrego o endereço a ela.

— Ômega Light? — ela lê o que está escrito no papel, franzindo a testa — É para alguma admiradora? Você está apaixonado querido? — ela pergunta, e, quando não a respondo, ela abre um sorriso de orelha a orelha — Oh, Deus, querido. Essa garota deve ser mesmo uma grande sortuda.

Sorrio.

— É, com certeza ela é. — estendo um envelope preto e uma pequena caixa em sua direção, as quais ela pega. — Entregue junto com as flores.

— Claro, querido. — ela mantém o sorriso de antes no rosto. — Me diga, a quem devo entregar?

— A Cheryl Reeves. Você deve entregar a Cheryl Reeves. E por favor, não diga que fui eu quem mandei. Quero manter-me no anônimo, tipo um admirador secreto, tudo bem? — sorri, e ela balançou a cabeça afirmativamente, com um olhar cúmplice.

— Claro, querido. Tenha um bom dia.

— Bom dia para a senhora também.

Ela se virou e saiu.

Ah, Cheryl... Ainda não acabou!


             E então, quem é o Mason?? 🔥🔥 🙊🙊 ❤❤



As Aparências EnganamOnde histórias criam vida. Descubra agora