Pegamos um táxi e fomos pra uma casa. Eu pensei que íamos ficar em um hotel. Mas fomos pra uma casa.
Mãe - Essa casa era da sua tia, antes dela, ir.
- É, grande.
Peguei minhas coisas e meu celular e Entrei na casa. A Sala era maior que a casa que nós tínhamos Em NY.
Pai - Spencer, vou levar você até seu quarto.
- Okay pai.
Subi as escadas olhando pra um lustre lindo que ficava entre as escadas.
Pai - Aqui.
- Nossa. Quem dormia aqui?
Pai - A filha da sua falecida tia. A Mel.
- Uau. Ela era bem, sofisticada.
Pai - Igual a você Spencer. ( sorrindo ).
- Talvez Pai. ( sorrindo )
Coloquei minha mala perto da porta e meu pai saiu. Deitei na cama, e peguei meu celular. Tinha umas dez ligações das meninas. Eu liguei pra elas de volta.
Helena - Ahh Deus! Porque não atendeu logo Spencer??
- Eu cheguei aqui ma casa da minha tia, à uns minutos. Meu celular estava desligado.
Helena - Hum. Okay. Bella quer falar com você!
- Okay.
Bella - Oiii Mais nova habitante de Los Angeles! ( rindo )
- Oi Bella ( rindo )
Bella - Sabe o Jason? Seu ex.
- Ah, sei, o que tem ele? ( virei os olhos )
Bella - Lembra da Jeniffer?
- Sei. Aquela que parece que tem dois dedos amais no pé??
Bella - É!!! Ela!! Parece que o Jason ta namorando SÉRIO com ela!
- Bom pra eles.
Bella - Ah Sério? Ela tem dois dedo grátis no pé Spencer!
- ( Rindo ) É muito esquisito e nojento!!
Helena - ( rindo ) Disseram que ela ia fazer cirurgia.
- Não vai mudar a fama dela de Dedo Grátis. ( rindo )
Helena - ( rindo ) Ta. Vamos mudar de dedo. Op's! De assunto! Como é ai? É frio? Quente? Normal?
- Aqui é frio. Mas está esquentando. Acho que é o horário.
Mãe - Spencer, preciso da sua ajuda lá em baixo.
Bella - É sua mãe?
- É, vou ter que ajudar ela. Depois nós nos falamos. Okay?
H. & B. - Okay!
Desliguei o telefone e desci lá pra baixo pra ajudar minha mãe.
Minha mãe me deu uma agenda e disse que era pra mim ligar pra umas pessoas. Pra um jardineiro que cuidasse tanto do jardim quanto da piscina. Mas ninguém atendia ou aceitava.
A campanhia tocou, e não tinha ninguém pra atender além de mim que estava entediada e com fome.Zack - Olá. Eu sou o vizinho da frente. Zack.
- Hum. Okay.
Zack - Sua mãe disse pra minha mãe que estava precisando de alguém pra ajudar na jardinagem e como elas eram amigas de infância. Eu meio que. Espera, to falando demais. Não é??
- Realmente. Mas, não tem problema, entra. Eu posso chamar ela se você quiser..
Zack - Por Favor.
Me virei e fui na cozinha chamar minha mãe. Aproveitei e fui na geladeira e peguei um pouco de maionese, e comi. Fiquei na cozinha comendo maionese sem nada que nem louca.
Mãe - Spencer!! Não precisa se preocupar com a Jardinagem. O Zack disse que quer ajudar.
Corri lá pra sala, e minha mãe foi pra cozinha de novo.
- Porque decidiu fazer isso? Tipo, é sempre bom dar uma aparada no jardim, mas acabamos de chegar e..
Eu fiquei tipo " Meu Deus Quem Fala isso na frente de um cara?. Mas ele iria cuidar do jardim. Então...
Zack - ( riu )
- O que é engraçado?
Zack - Sua boca.
- Que?
Zack - Ta melada de maionese. ( sorrindo )
- Ah Meu Deus! Com licença.
Sai correndo pro banheiro.
Zack - Tudo bem. Eu já estava indo mesmo.
Abri a porta do banheiro e fui encharcando meu rosto de água. E além do meu rosto, minha roupa estava toda molhada.
Pai - O que aconteceu Spencer? Você se machucou????
- Não, pai!! Eu só me me sujei com maionese.
Pai - Maionese? Você sempre gostou mais de Maionese do que de Ketchup! ( rindo )
- ( rindo ) É, sempre.
Eu o abracei molhada, e fui pro meu quarto. Não tinha nada pra fazer, eu estava entediada. Uma ligação pras minhas amigas, e meu tédio iria embora. Isso se eu estivesse em NY.
Fui no meu quarto trocar de roupa e fui lá fora. Não tinha ninguém na rua. Estava praticamente todos dentro de casa. Sentei perto de uma árvore e coloquei uma música. Fechei meus olhos, e comecei a cantar. Até alguém acabar com meu karaokê improvisado.Zack - Belo Dueto Senhorita Hastings!
Tirei meus fones de Unicórnios e olhei pra ele com cara de bunda.
- Pra uma garota que se mela com maionese, eu fui boa?
Zack - ( rindo ) Ah, foi, sim. Talvez.
- ( ri )
Zack - Tem como você falar pra sua mãe que eu vou começar hoje?
- Hoje? Mas já?
Zack - Quanto mais cedo melhor!
- Okay.
Zack - Okay.
Me levantei e entrei pra casa, e falei pra minha mãe. Quando eu voltei, ele ainda estava lá.
- Ela disse que se quiser, pode começar agora.
Zack - Claro!
- Mas não e muito cedo??
Zack - ( sorriu )
- Entendi. Quanto mais cedo melhor.
Levei ele até a piscina pra ele saber onde é. Mas parece que ele já sabia.
Sentamos na beira da piscina e começamos a conversar.Zack - Então quer dizer que você é parente da Sra. Hastings?
- Sobrinha.
Zack - conhecia a Mel?
- Não.
Zack - Ela era, a pessoa mais maldosa que eu conheci.
- Maldosa?
- É, não maldosa totalmente mas quando ela achava que era preciso. Ela tratava mal todo mundo que tentasse diminuir alguma coisa que ela fizesse.
-Com certeza ela deve ter tido seus motivos. Eu acho.
Me levantei e fui pro meu quarto. Que por sorte tinha uma janela que direcionava para o jardim e eu teria uma bela visão do "jardim".
Desci lá pra baixo e fui na cozinha. E quase atrapalhei uma cena maravilhosa. Meu pai estava abraçando minha mãe. Olhando um pro outro com tanto amor. Eles sempre ficaram juntos pra tudo. Desde sempre. Seria muita covardia se eu tivesse inveja da vida amorosa dos meus pais?