Depois de conhecer a Grace, uma pessoa maravilhosa porém. Dei o meu número para nos falar e fui pra casa.
Quando cheguei em casa, tirei a coleira do Jack e o deixei no meu quarto descansando. Eu queria muito ir falar com o Zack, mas minha coragem parecia ter evaporado.
Mesmo se eu fosse, eu não teria motivo ou conversa, eu simplesmente iria ficar parada, e só dizer Oi.
Eu não sei se isso é porque ele é super gentil e legal comigo. Ou se é porque sou idiota mesmo. Mas eu prefiro ficar em casa, e ligar pras meninas.
Peguei meu celular que estava quase descarregando e liguei rápido pra elas.Helena - Oiiii Spe!
- Cadê a Bella?
Helena - Ta fazendo xixi.
- Okay então.
Helena - Você quer falar alguma coisa?
- Não sei. Eu conheci um cara e eu não Sei se..
Helena - Esta gostando dele Spencer?
- Quem? eu? eu não disse isso.
Helena - Mas iria dizer!
- Não, não mesmo!
Helena - Qualé Spencer, nós somos amigas desde criança!
- Eu Não gosto dele, não do jeito que você ta pensando.
Helena - Risos Spencer.
- Eu não quero gostar de ninguém. Não pra ser idiota de novo. E eu conheci ele não tem nem dois dias!
Helena - Você ainda gosta do Jason?
- Não Helena! Claro que não.
Helena - Então o que te empata de gostar de alguém sua tonta?
- Eu não sei se ele também gosta de mim como eu gosto e [...]
Helena - Olha ai! Você disse que gosta dele! Hahahahaha!
- É impossível falar alguma coisa pra você Helena, nem deixa eu falar!
Eu era pra ficar de boca calada. Uma coisa que era meio difícil. Helena é minha amiga desde criança, era meio idiota tentar dizer alguma mentira pra ela, ela sempre sabia quando eu estava mentindo ou quando estava gostando de alguém.
- A Bella Já terminou?
Helena - A Muito tempo.
Bella - Então você está apaixonada?
- Não é bem isso Bella.
Bella - Jura? Porque até seu tom de voz diz outra coisa!
Eu simplesmente não poderia esconder mais nada. Passei quase uma hora falando com elas sobre eu gostar e eu não gostar do Zack, o que tava fazendo minha cabeça virar um hospício de possibilidades.
E pra minha sorte, meu santo celular descarregou. E eu não fazia ideia onde estava o carregador.
Se eu fosse pedir o da minha mãe emprestado, ela iria fazer um sermão de tantos carregadores que eu perdi. Mas não tinha outra escolha.
Fui até a sala, onde ela estava assistindo TV com meu pai.- Mãe, me empresta seu carregador?
Mãe - Você perdeu o seu?
- Não, eu só não to achando ele.
Mãe - Você só não perde a cabeça por que é colada no pescoço Spencer. Pode pegar, está na minha bolsa, no quarto.
Subi aquelas escadas enormes e fui até o quarto atrás do bendito carregador.
O mais difícil era encontrar a bolsa da mamãe, mas eu felizmente achei.
Abri a bolsa e não tinha nada lá. Procurei em todo canto. Em baixo da cama, atrás da porta, no banheiro e até nas gavetas.- Onde que ela colocou essa bolsa?
Fui procurando em todo canto, e finalmente achei, dentro do banheiro.
Peguei o carregador, e sai. Só que alguém tinha enviado uma mensagem pro celular da minha mãe, e eu fiquei curiosa. Peguei o celular, desbloquiei e apertei na mensagem que dizia." Muito Obrigada Tia, voltar ai vai me trazer lembranças da minha mãe. E voltar pra casa vai ser a melhor coisa que eu vou fazer. " Beijos, - Mel. "
Sério que ela iria vir pra cá? Porque? Porque minha mãe não me contou que iríamos ter uma pessoa com nome de doce aqui? Ta, certo que a mãe dela morreu mas, pelo que me contaram ela não era uma pessoa doce como o nome diz.
Desci lá pra baixo, e perguntei à ela, se era mesmo verdade.Mãe - Sim, Spencer. Ela vai ficar aqui com a gente um tempo. Mas não se preocupe que você continuará no quarto que está.
Pai - Vocês vão se dar bem Spencer. Porque está reagindo assim? Ela acabou de perder uma pessoa.
- Eu acho completamente ao contrário Pai! Ouvi coisas sobre ela que me deixam bem duvidosa! Estou reagindo super bem! Vão me forçar a tomar todo o Mel da geladeira agora?
Mãe - Ela acabou de perder a mãe Spencer!! Minha Irmã! Poderia Ter um pouco de educação??
- Não, não posso.
Fui pro meu quarto e tranquei a porta. E só conseguia pensar como que iria ser com ela aqui. Pra piorar só falta ela ter cheiro de mel também!
Pai - Dever ser a TPM querida, vocês mulheres com TPM são estéricas e maldosas.