No dia seguinte me levantei super tarde, já que meus pais iriam estar o dia na empresa, fui até o quarto onde Mel estava.
Nem eu sabia porque eu estava ali, ou o que iria fazer. Estava com vontade de bater nela, até minhas mãos encharcarem do sangue dela. Ta, parei.Mel - O que você ta fazendo aqui?
- Eu preciso conversar com você.
Mel - Eu não quero, sai.
- Ou você vem vadia ou eu vou até ai e arranco seus cabelos!
Ela veio até mim então fomos para a biblioteca "conversar".
Mel - O que você quer?
- Que você me conte tudo sobre você e o Zack.
Mel - Você está namorando com ele?
- Não, eu não estou, e se estivesse não era da sua conta, agora fala tudo.
Mel - Você acha que eu tenho medo de você?
- Devia.
Mel - Eu não fui criada como você Spencer, eu não tive meus pais sempre que eu quisesse, eu só tinha uma pessoa no meu mundo que me entendia, e mesmo assim eu acabei com tudo que realmente importava pra mim!
- ( silêncio )
Mel - Zack e eu ficamos juntos até dois meses atrás antes da minha mãe morrer. Depois disso, eu acabei dizendo coisas pra ele que estavam presas na minha garganta. E não vai ser você que vai me colocar medo garota!
- Comovente, pena que eu não ligo, se sua vida foi e ainda é uma merda! E eu só te falo uma coisa, não tente acabar com minha paz aqui nessa casa, porque ao invés de eu fazer o mesmo, eu acabo com sua vida!
Sai da biblioteca e fui lá pra fora, e sentei na beira da piscina. Pulei dentro com roupa e tudo.
Cada minuto dentro daquela casa com o cheiro daquela garota me deixava mais enjoada, e só de ouvir a voz dela minha cabeça parecia que iria explodir.
Sai da piscina e fui até em frente a casa do Zack. Apertei a campainha, e esperei alguém atende-la.Sra. Baskett - Ah Meu Deus, Spencer você está toda molhada, está tudo bem???
- Está Sra. Baskett, eu só preciso falar com o Zack.
* Minutos depois *
Zack - Spencer? Ta tudo bem?
- Preciso conversar com você!
Zack - Okay?! Vamos, onde você quer conversar?
- Qualquer lugar onde não seja na minha casa.
Então ele me chamou para entrar na casa dele, mesmo molhada. Pegou uma toalha e me levou pro seu quarto.
- Eu estou me sentindo uma idiota agora.
Zack - Eu que estou.
- ( silêncio )
Zack - Spencer?
- Oi?
Zack - Eu preciso falar uma coisa pra você, que eu acho que você deveria saber.
- O que?
Zack - Eu vou ter que viajar essa semana.
- Oi? Viajar? Pra onde??
Zack - É sobre a faculdade.
- E você vai? Porque não pode ficar?
Zack - Eu não posso escolher entre ficar e ir, eu tenho que ir! Mesmo eu não querendo.
- Você não pode ir embora.
Zack - Eu não vou embora, Spencer.
- Vai, e é tempo suficiente pra tudo nas nossas vidas mudarem.
Zack - Eu vou ter que ir, vou passar 1 mês em Dallas. Mas eu vou voltar!
- Você não pode ir embora da minha vida e voltar quando quiser! Não como um jogo. Por que o que eu sinto, não pode esperar!
O que eu iria fazer durante um mês sem a pessoa que eu mais gosto? E ter que aguentar todo dia aquela vadia com nome de doce na minha casa.
Eu não sabia o que fazer ou dizer, porque eu não aguentaria um dia sequer.Zack - Eu vou dar um jeito.
- Não sei porque fico assim, nós não somos nada um do outro.
Zack - Você precisa saber o que quer Spencer. E você pra mim é muito mais do que a garota que eu gosto, entende? Você não quer ficar comigo, e eu não entendo você.
- Eu quero ficar com você.
Zack - Você vai acabar resfriada sabia?
- ( sorri )
Zack - Vem aqui, eu não vou pra lugar nenhum longe de você, Spencer.
Ele me abraçou, e em seguida me beijou. E entre toda aquela confusão, foi uma coisa boa demais.
Ficamos abraçados em sua cama e o que eu mais queria era poder fazer isso sempre.- O que você pensou de mim, quando me viu?
Zack - Não consegui pensar em nada.
- E quando me viu com a boca cheia de maionese?
Zack - Eu me apaixonei naquele instante.
- ( sorri ) Poderia ser mais fácil né?
Zack - O que?
- A gente. Tudo seria mais fácil sem a Mel aqui. Não acha?
Zack -Eu acho que você tem que parar de pensar nela um minuto. E aproveitar esse minuto aqui.
- As vezes eu acho que eu vir pra cá, pra L.A. foi a coisa idiota que eu fiz. E então eu conheci você. E é a única coisa que me prende aqui.