bad qualities

98 23 27
                                    

Segundo Mel, ela e Grace eram amigas desde os 10 anos que se mudou pra cá.
As duas cresceram juntas, mas com o passar do tempo elas foram crescendo e descobrindo o quão ilusor e merda que é o amor.
Antes de Mel começar a namorar com o Zack, elas tiveram um tipo de relacionamento. Ninguém sabia, era tudo no sigilo. Mas como todo relacionamento de hoje, nada dura muito.
Elas brigaram por causa do medo de Mel sobre o que seus pais pensariam sobre a sua sexualidade, sobre ela ser bissexual. ( eu ainda não estou acreditando ).
Ela me disse também que passou a conversar com o Zack numa festa de fim de ano quando, e ela achou que seria bom conhecer alguém diferente.
Eu não queria saber sobre Zack e ela. Por mais que o assunto fosse A Grace, sempre Zack estava no meio.
Desde a briga que as duas tiveram, elas só se falaram uma única vez.
Quando Grace soube que os pais de Mel tinham falecido, ela foi até a casa de Mel, dizer o quanto sentia muito.

" Naquela Época "

Grace -Eu sinto muito.

Mel - Todo mundo sente.

Grace - Você deve estar arrasada, e eu não estava aqui pra poder te confortar.

Mel - É, verdade. Ninguém estava aqui.

Grace - Mais uma vez, eu sinto muito. Eu acho que devo ir.

•••••••••∆•••••••••

Desde essa conversa as duas tem se evitado. E por motivos óbvios.
Depois de todo aquela confusão ela e Zack também tinham brigado um pouco antes do acidente.
Ela parece ter um dom de fazer merda na hora errada. O que eu definitivamente também faço.

- Okay. Então você está me dizendo que não é tão terrível assim?

Mel - Vamos colocar "Fria" no lugar de Terrível. É uma palavra muito fraca pra agora.

- Porque toda aquela implicação toda comigo e Zack?

Mel - Eu conheço ele melhor que você. E pode ter certeza que pra nós brigarmos naquela época, eu tive meus motivos. E espero que você encontre-os logo.

- E porque acha que vou acreditar em você?

Mel - Porque está aqui. Conversando comigo.

- Eu tive que entender sobre muitas coisas.

Mel - Vamos precisar de mais de uma caminhada pra esclarecer tudo Spencer.

- Vou ter que ir agora. Ele deve estar me esperando à muito tempo.

Mel - Eu também tenho que ir.

Eu Acelerei meus passos, e queria chegar o mais rápido na cafeteria.
Zack deveria estar cansado de me esperar. Ou até mesmo ir embora.
Eu até pensei em ligar, mas eu não sabia o que dizer ainda da demora.

Quando cheguei na cafeteria, vi ele sentado com o celular na mão e corri em até sua mesa.

- Oi! Zack!! Desculpa a demora, é que eu..

Zack - Eu pensei que você não fosse demorar tanto.

- É, eu parei pra conversar um pouco com uma pessoa e esqueci..

Zack - Okay, vamos embora.

- Vamos? ? Mas eu acabei de chegar!

Zack - Te chamei pra tomar café Spencer, não pra almoçar, você já olhou que horas são?! ( voz alterada )

- Me desculpa!

Zack - vai vir? Ou quer conversar?

Entrei no carro e dava pra perceber que eu tinha feito uma merda.
Ele estava estressado, e tinha seus motivos. Era pra eu ter ligado pra avisar ou algo assim.
Enquanto íamos pra casa, ficamos calados, e a velocidade do carro estava muito rápido.

- Zack! Não acha que está muito rápido??

Zack - Não acho.

Minutos depois que chegamos em casa. Eu sai do carro e ele foi em direção a casa dele.

- Ué?! Zack? Você vai entrar?!

Ele continuou andando, e quando eu fui atrás dele, bati no braço dele, e ele segurou o meu com força.

Zack - Eu não quer conversar Spencer!

- Porque você está assim? Você bebeu? Está bêbado??

Zack - Eu já falei que não quero conversar!

- Você está machucando meu braço! Me solta!

Mel - Zack! Solta o braço dela, agora!

- Mel o que você está fazendo aqui?!

Zack soltou meu braço e entrou dentro de casa. Ele estava machucando meu braço.

Mel - você está bem?

- Estou, mais ou menos.

Mel - Precisamos conversar de novo. Agora!

Antes Que A Lua Vá Embora ☾Onde histórias criam vida. Descubra agora