No dia seguinte, eu acordei com umas risadas que vinham da sala.
Me levantei assustada, e sai do quarto e fui até a escada.Mãe - Seja Bem-Vinda de volta Mel! É muito bom te-la aqui!! ( sorrindo )
Mel - Obrigada Tia!
Pai - Spencer? Vem cá, agora.
- Droga. ( cochichando )
Desci as escadas e virei os olhos. Então meu pai pediu para que eu desejasse Boas vindas pra ela.
- Eu não, ela está na casa dela.
Mãe - Spencer!
- Que? Posso ir pro quarto agora?
Mãe - Vai, e troca de roupa. Vamos tomar café daqui a pouco.
Mel querida, pode subir até o quarto, enquanto eu e meu marido ajeitamos a mesa.Subi correndo as escadas, e fui pro meu quarto e deixei a porta aberta.
E por mais que aquele não fosse mais o quarto dela no momento, ela veio me assustar.Mel - Pensei que cuidaria mais do meu quarto.
- Seu quarto que agora é meu e eu não to nem aí pro que você acha, garota.
Mel - Eu só acho que você deve ser mais limpa e educada garota. Você não sabe quem eu sou!
- Ah é mesmo? Sabe qual é a diferença entre Pizza e sua opinião? É que a pizza eu peço, sua opinião nem me importa!
Mel - Creio que já conheceu o Zack..
- Não é da sua conta.
Mel - Suas olheiras estão combinando com seu cabelo ressecado. ( rindo )
E ela saiu andando que nem uma vadia, meu cabelo não é ressecado. O que ela quis dizer com "já conheceu o Zack" ? Eu preciso ligar pras meninas!
Peguei meu celular e liguei pra Bella.Bella - Alô?
- Estava dormindo?
Bella - Não Spencer, eu tava treinando pra quando eu for morrer. ( bocejando )
- Sério? Como que faz isso??
Bella - Spencer é brincadeira, eu tava dormindo!
- Okay então.
Bella - Ta, mas fala o que você tem pra contar?
- Lembra que eu falei que tinha a filha da minha falecida tia? A Mel?
Bella - Sei, o que tem ela?
- Ela voltou, ta aqui. E eu juro que se ela não tivesse o nome de mel eu Dava o nome dela De Enxofre porque ô garota do demônio!
Bella - ( riu )
- É sério? E o mais estranho foi que ela perguntou se eu já tinha conhecido o Zack.
Bella - Será que ela era apaixonada por ele?
- Como eu vou saber, se ela olha pra mim como se quisesse me dar um tapa?
Bella - É só você não perguntar à ela, e sim pra Ele.
- Você acha?
Bella - Você prefere o Deus Zack ou o Satan com enxofre?
- O Deus, quer dizer O Zack! É, eu vou lá agora.
Troquei de roupa e desci as escadas, e quando eu abri a porta, minha mãe me chamou.
Mãe - Spe! Vem tomar café. Agora!
Virei os olhos e fui até a sala de jantar e sentei na cadeira que ficava perto da cadeira da Mel.
Mãe - Fique a vontade Mel.
Mel -Muito Obrigada Tia, você não sabe o quanto eu senti saudades dessa casa! Eu tenho andado meio abalada com tudo. Mas vocês podem me ajudar.
Sério que ela ia fazer aquele discurso de pobre coitada? Eu não sabia o que era pior, meus pais amando ela ou ela os enganando.
Não me aguentei e sai da mesa, e corri lá pra fora.Pai - O que deu nela? Será que está de TPM?
Mãe - Querido, deixa ela. E deixa a TPM também!
Fui até a casa do Zack e apertei a campainha várias vezes. Por mim eu quebrava de tão estressada que eu estava.
Zack - Oi Spencer? Ta tudo bem?
Entrei na casa dele e perguntei o que a Mel tinha haver com ele.
- Você nunca me disse o que você era da Mel.
Zack - Porque você quer saber sobre isso? Ela não está mais aqui.
- Ela acabou de chegar na minha casa. E já foi dando uma de louca pra cima dos meus pais!
Zack - Ela, era uma amiga minha.
- Amiga? Risos!
Zack - A gente já namorou Okay? Mas faz tempo, muito tempo Spencer! Eu não sinto mais nada por ela.
- Claro, eu não devia nem estar aqui.
Nós não somos nada um do outro, não é? ( abri a porta )Zack - Spencer!
- O que?
Zack - Eu não sei o que eu tenho, mas eu passei todas as minhas noites desde que você chegou aqui pensando em você! E eu não sei se isso é passageiro ou se eu gosto de você de verdade.
- E como você quer que eu acredite? Você namorou minha Prima Zack, e ela está em casa, me olhando como se fosse me devorar!
Zack - Ninguém pode Simplesmente parar de gostar de alguém. Eu não pedi isso. E eu não queria, justamente por isso!
- Desde aquela noite que quase nos beijamos, eu fiquei apaixonada por você Zack. E se eu pudesse voltar no tempo, não teria nem abrido a porta pra você!
Zack - E porque não me disse?
- Porque eu não sou tão trouxa, e também porque não sabia se sentia o mesmom
Zack - E agora? Você ainda gosta de mim?
- Não tem como não gostar Zack. É impossível não gostar de você!
Zack - Então porque não ficamos juntos?
- Porque você vai precisar de muito mais que palavras pra provar o que você realmente sente.