Fiquei parada na porta de braços cruzados, esperando ele dizer alguma coisa.Zack - Ta, vamos parar de viadagem!
- Pelo amor de deus né.
Zack -Vou embora.
Sai andando até meu quarto e ele fez o mesmo. Fui pro meu quarto e santa Mel estava me esperando na porta.
- O que quer?
Mel - Eu sei sobre sua mãe.
- Sabe? O que?
Mel - sei que ela tem câncer.
- Ela contou pra você? E não contou pro meu pai?
Mel - claro que contou! Eles viajaram para fazer uns exames..
-Não, eles foram por causa do trabalho!
Mel - Você tem certeza?
Entramos no meu quarto e ela me explicou que eles estavam indo pra São Francisco, e que mentiram pra mim pra que eu não ficasse preocupada. O que foi uma puta burrice porque a primeira coisa quem e veio na cabeça foi pegar o carro do meu pai e ir atrás deles.
Mel - Eu sei que você é meio maluca, mas ir até São Francisco de carro é loucura!
- Não posso viajar de avião sem a permissão deles. E pelo o que me disse, eles não estão perto daqui.
Mel - Okay! Okay! Eu vou com você!
- Vai?
Mel - Eu sei o caminho, eu acho.
Peguei minha bolsa, e Mel pegou a dela. Mas a Clarke, nossa "babá"ainda estava lá, e nós não podíamos sair assim.
A única maneira de irmos sem que ela desconfiasse era mentir, e deixa-la livre hoje.
Enquanto Mel falava com ela, eu fui até o escritório do meu pai pegar a chave do carro dele antes.
Enquanto nós estávamos se preparando pra sair. Na casa do Zack, o melhor amigo dele, Tyler convidou ele pra uma festa que iria ter hoje. Eu não me importo nem um pouco, eu quero dar uma pausa nessas merdas.
Em São Francisco, meus pais estavam em um hotel, conversando sobre terem mentido pra mim.
Eles sabiam que uma hora ou outra eu iria acabar descobrindo. Eu odeio quando eles mentem pra mim, e não importa se é pro meu bem ou não. Caralho eu preciso saber que merda anda acontecendo!Mel - Você tem certeza que quer ir de carro? Não seria melhor ir de trem, ou de..
- Eu não te chamei querida, você se ofereceu! Aceite a minha escolha antes da sua! Cai na realidade!
Mel - Você nem conhece essa merda direito! Você não sabe nem pra onde ir! Então é melhor me tratar direito agora Vadia!
Sabíamos que essa história iria dar merda, mas o que custa se sujar nela.
Em NY, Helena e Bella estavam no telefone conversando o quanto odiavam ser ignoradas pelos Crushs. Elas não sabem quem escolher, igualmente a mim.Helena - Eu acho melhor ficarmos sozinhas, vamos observar a relação da Spencer com aquele cara. Se der merda, vamos ser titias.
Bella - eu estava pensando aqui, em uma forma de nós sermos felizes.
Helena - Como? Vendendo sorvete em frente a uma empresa?
Bella- Não! Mas, não é uma má ideia. ( sorriu )
Helena - Idiota ( riu ) Fala.
Bella - Se não sabemos quem escolher, podemos fazer uma suruba. Nada melhor que sexo à 3.
Helena- Jesus, que merda tinha nesse seu suco? Bata na sua cara antes que eu bata, miga!
Eu estava pensando em parar o carro e pegar um trem, seria mais seguro. Mel disse que sabia onde estávamos indo, mas eu meio que não confio em vadias. Vocês sabem.Mel - Como vocês estão?
- Vocês quem?
Mel - Zack, e você.
- E o que te interessa?
Mel - Ouvi vocês discutirem, do meu quarto dava pra ouvir.
- Okay. Não quero falar sobre isso.
Mel - Acha que eu e Grace podemos voltar a se falar normalmente?
- Sinceramente minha querida, eu não dou a mínima.