Welcome To Los Angeles

336 61 40
                                    

Já estava na hora de nós irmos. Entrei no carro com meu cachorro, Jack e Fechei a porta. Meus pais guardavam as malas, enquanto eu colocava uma música pra ouvir durante a viagem da minha casa até o aeroporto.
Coloquei no aleatório, e encostei a cabeça no banco do carro, quando começou a tocar Lana Del Rey • High By The Beach.

- Ah, eu amo essa música.

Mãe - Falou alguma coisa querida?

- Não, mãe.

Fechei os olhos, por uns segundos eu acho e quando abri já estávamos no aeroporto.
Eu estava ansiosa pra chegar lá, pelas várias fotos que vi é tudo maravilhoso.

Já no avião meus pais sempre tem que ficar cochichando e fazendo coisas gays demais.
Semana passada ouvi eles conversando, e sinceramente.. Era melhor não ter ouvido.

*Semana Passada*

Mãe - John, você quase que não levantava ontem. Mas já?

Pai - Eu estava cansado, não tem como animar o meninão daquele jeito!
 
              Agora vocês me entendem.

Estava na hora de jantar, antes de dormir. Mas eu estava quase vomitando, se eu comesse, aquele avião iria estremecer de vômito. E ninguém queria isso, não mesmo!
Peguei uns amendoins que tinham na minha bolsa, e dei pro meu cachorro. E sim, ele estava com a gente. Pagamos uma grana preta pra não colocarem ele sozinho com as malas.
Depois do nosso "jantar" eu coloquei meus santos fones de ouvidos e Adormeci ao som de Demi Lovato.
Quando eu acordei ( por causa da turbulência ) já eram quase 3 da manhã.

Mãe - Você quer alguma coisa querida?

- Não mãe, obrigada.

Mãe - ( sorriu )

Pai - Falta menos de uma hora. E nós estaremos em Los Angeles.

- É..

Estava do lado da janela, e não queria acreditar que eu estava deixando pra trás uma vida em New York.
Fechei meus olhos, e Adormeci.
Minutos depois..

Mãe - Spencer?! Acho que nós já chegamos.

Olhei pela janela, com a vista meio embaçada e consegui ver as luzes da cidade. Sorri e segurei na mão da minha mãe.

Mãe - Você vai gostar daqui. Eu prometo. ( sorrindo )

Já estava na hora de sair do avião. Minhas pernas ainda bambas e trêmulas pela turbulência quase me fizeram cair. Saímos do avião, e estava frio. Quase amanhecendo. Mas a Lua e as estrelas ainda estavam ali. Me esperando.

- É, parece que eu cheguei antes que a lua fosse embora.

|WELCOME TO LOS ANGELES |

Continuem Lendo PLEASE ---›››

Xoxo!

Antes Que A Lua Vá Embora ☾Onde histórias criam vida. Descubra agora