Quando todas as aulas acabaram eu e Jessie fomos lá pra fora, e esperamos nossos pais nos buscar.
Jessie - Eai? Gostou do seu primeiro dia?
- Claro, foi maravilhoso.
Jessie - Que bom Spe! Posso te chamar de Spe né?
- Pode! ( sorrindo )
Ficamos conversando besteiras e rindo, quando Grace apareceu.
Grace - Spencer? Não sabia que você estudava aqui?! ( sorrindo )
- Grace!! Comecei hoje!!
Nos abraçamos e ela foi embora.
Logo depois meu pai chegou, eu tive que ir embora.
Mel não estava lá, e não vi ela e nenhum momento na escola.Pai - Sua prima, a Mel teve que sair no meio da aula pra resolver umas coisas dos pais. Parece que sua tia tinha comprado uma casa de praia, perto daqui, mas nunca a usou.
- E ela foi lá pra decidir se vai ficar com a casa?
Pai - Mais ou menos isso.
Quando cheguei em casa, fui discretamente pro quarto da minha mãe enquanto meu pai estacionava o carro.
Entrei no quarto e ela estava dormindo, mas acordou assim que entrei.Mãe - Spencer, como foi a escola?
- Foi legal.
Mãe - Fez amigos?
- É, acho que sim. ( sorrindo )
Ela se levantou, e no travesseiro dela, havia uns fios de cabelo soltos.
Ela disse que já estava começando a cair, e como tinha um cabelo grande o único jeito era corta-lo.
Esperei ela ir tomar banho e fomos cortar o cabelo. Dissemos ao papai que era coisa de mulher, e que precisávamos inovar no visual.
Ao chegar no cabeleireiro, o Logan, que por sinal era muito legal e divertido, nos atendeu muitíssimo bem. Minha mãe já conhecia ele, que também já sabia do câncer.Logan - Sra. Hastings, posso fazer estilo chanel, o que acha?
Mãe - Ah, claro Logan! Mas pode me chamar de Faith.
- Faith?
Mãe - Sim, Faith.
Logan - Como quiser Faith!! E você Spencer? Posso cortar só as pontas!
- Ah, claro que pode!
O tempo foi passando, e enquanto minha mãe cortava os cabelos eu liguei pras meninas, finalmente.
*Ligando...*
Helena - Spencer?
- Oi Helena!!
Helena - O que aconteceu? Te ligamos tanto que pensávamos que tinha sido abduzida! Sua idiota, porque não atendeu ??
- Calma, calma, eu tive muitos problemas aqui. Esqueci completamente do meu celular esse tempo todo.
Helena - E da gente também, né mocinha?
- Não mesmo! Voltei pra escola, hoje foi meu primeiro dia.
Helena - como foi? Tem muito boy gato??
- Não sei.
Helena - Vai dizer que não achou nenhum bonito?? Qual é Spencer! ( rindo )
- Tem um cara, o Dean ele é interessante.
Helena - Hummmmm! Interessante é?
- Cadê a Bella?
Helena - ta na casa do namorado, nós discutimos hoje na escola.
- Sério, porque?
Helena - Longa história! Mas eai? O Zack? Ta namorando ele?
- Não sei, não vi ele hoje ainda.
Helena -Ta Né, vou ter que desligar, vou tomar banho. Xoxo!!
- Xoxo!
Minutos depois eu já estava com cabelo cortado, e finalmente fomos pra casa. Já era umas 4 da tarde, e eu tinha que ver o Zack.
Assim que chegamos em casa, fui até a casa dele, e quem atendeu a campanhia foi a mãe dele.Sra. Baskett - Olá Spencer!
- Olá, o zack está ai?
Sra. Baskett - ele saiu, faz uns 5 minutos.
- Okay. Com licença.
Voltei pra casa, e passando perto de uma árvore grande que ficava perto da minha casa, ouvi alguém conversando.
Cheguei mais perto, e Zack estava conversando com a Mel.Zack -O que você quer?
Mel - Só quero o seu martelo emprestado, Ué!
Zack - Você veio atrás de mim pra pedir um martelo?
Mel - É, ele ta disponível ainda?
Zack - Não pra você.
-Tanta gente nessa rua e você vai pedir o martelo do Zack, Mel?
Mel - Não sabia que o martelo dele tinha dono. ( rindo )
- do que ela ta falando?
Zack - Não faço a mínima ideia, vamos embora.