E foi ai que meus pais foram até a polícia. Já iria fazer 24 horas que eu estava desaparecida.
Mel no entanto não parou nenhum minuto de roer as unhas preocupada.
As meninas estavam completamente arrasadas, e preocupadas.Helena - Precisamos ir procura-la Mel!
Bella - Ficar roendo unhas não vai adiantar. A não ser que tenha sido você que armou tudo..
Mel - Que? Eu estou morrendo por dentro, quero ir atrás dela e traze-la de volta! Mas não tenho a menor ideia de onde começar!
Helena - Okay! Na sua casa tem câmeras?
Mel - As câmeras! É! Como não pensei nisso antes? Pode ter alguma coisa! ( falou esperançosa )
Logo Mel foi para seu carro, e assim que entrou Grace passou do lado.
Mel só conhecia um lado de Grace, ela não fazia ideia do que era capaz.
No cativeiro onde me mantiam, eu já estava sem forças pra ao menos me levantar. Consegui ouvir a porta abrindo, e logo menos Adormeci.
Quando acordei estava num quarto, com cama, roupas, comida e água.
Minha cabeça estava muito confusa, fiquei com medo de comer a comida por pensar que estava envenenada. Mas minha sede não aguentou. Bebi a jarra de água quase toda.
Assim que terminei, sentei na cama e escutei um barulho, um barulho que tocou 4 vezes.- Como posso estar tão calma?
Os quatros toques que foram dados, era pra avisar que alguém estava vindo. Eu rapidamente fui pro outro lado da cama e esperei abrirem a porta.
Uma mulher com trage de empregada doméstica e com uma máscara de um porco aterrorizante ( imaginem ai vai ) estava segurando uma bandeja com um remédio. E logo disse:G. - Aqui está seu calmante, senhorita.
- quem é você?
G. - Não posso dizer.
- Por favor! Deve saber onde estou! Quem está fazendo isso??
G. - Com licença, senhorita. ( saiu pela porta )
Eu segurei o "calmante" na mão e pensei em toma-lo. Mas achei mais seguro não tomar.
A cada minuto trancada no quarto eu me desesperava mais ainda! Só avia uma janela, que também ficava no teto. Então peguei uma cadeira e me apoei no armário de madeira que ficava logo em baixo.
Com um sapato que tinha no quarto, eu quebrei o vidro e afastei a cortina, mas não tinha nada. Nada além de uma grande parede tampando a janela.Procurei câmeras que estivessem por ali, e eu já estava completamente estressada e parecendo um zumbi.
Procurei em todo canto, mas não achei nada. Até olhar pra um urso, que tinha olhos vermelhos.
Cheguei perto e olhei bem fundo.- Seja lá quem você for! Mas você é UMA VADIA! ( gritei ) Você vai pro inferno!
Em outra sala, eu estava sendo observada todo momento por Zack, enquanto Mel ficava que nem louca me procurando.
Zack e Grace viam toda a minha reação a tudo, Ele sabia que estava fazendo errado. Mas o único jeito de ele sair bem na história era sendo o meu salvador.Grace - ( riu ) Já está no inferno querida. E eu sou o próprio Demônio.
🌸
GENTE, QUEM VCS ACHAM Q EH ESSA MOLIER Q FOI DEIXAR AS DROGA PRA SPENCER? FALEM AE BELEZINHA?
xoxo crush's