Eu não podia esconder que eu o amava, e muito menos que eu estava morrendo de fome.
Assim que eu acabei de comer, voltamos pra casa. Já estava tarde, se eu voltasse pra casa minha mãe iria perceber que eu não estava dormindo.
Chegamos na casa dele, e fomos direto pro seu quarto. Eu o abracei, e tirei sua camisa.
Tirando minha blusa e beijando meu pescoço, a noite fria ficava quente.
Me jogou na cama e tirou suas calças.Zack - Tem certeza?
- Por favor..
Eu disse cochichando em seu ouvido, disse com firmeza pra que não parecesse que eu estava nervosa.
Sua boca encostava no meu pescoço e minhas unhas arranhavam suas costas.
Aquela noite deixou pra trás toda reixa, e pensamentos maus que rondavam minha cabeça.
E mais tarde, enquanto ele dormia depois da melhor noite, eu me levantei devagar sem que ele percebesse ou acordasse, e me sentei no chão.
Comecei a chorar devagar, e sem fazer barulho. Eu falei que iria chorar mais tarde, mas não só por causa da TPM.
Na minha cabeça só vinha o que poderia acontecer se minha mãe não resistisse ao câncer.
Eu não aguentava segurar aquilo só pra mim. Era como guardar uma bomba.
Meu lápis de olho preto, escorria junto com as lágrimas, e sem querer acabei o acordando.Zack - Spencer? Ta tudo bem?
- Ta, claro. ( me levantei )
Zack - Você ta chorando?! Porque?
- ( silêncio )
Zack - Se não quiser falar, tudo bem.
- Eu quero falar, mas não posso. E isso está acabando com minha cabeça.
Me sentei na cama e limpando minha maquiagem borrada, ele pedia pra que eu dissesse.
Parte de mim não queria acreditar, e a outra parte, simplesmente não estava limpa, só pensava no pior.- É, minha mãe..
Zack - O que tem ela?
- Câncer. Câncer de mama.
Zack - Ah Spencer! Porque não me disse antes?
- Eu prometi pra ela não contar pra ninguém, entende? Mas isso tava me perturbando.
Encostei minha cabeça em seu ombro, e ele me fez voltar a dormir.
Eu não sabia que horas eram, mas a janela do quarto dele, me dava uma visão do céu. Quando acordamos, e eu tive que ir pra casa antes que minha mãe acordasse primeiro.- Já está amanhecendo.
Zack - Como sabe?
- A lua já está indo embora.
Zack - não pode ficar?
- Eu tenho que ir pra escola, infelizmente. ( me levantei )
Comecei a vestir minhas roupas, então ele se levantou e segurou minha mão. E me puxou até a janela que ficava no teto.
Zack - Ainda à estrelas no céu.
- eu tenho que ir.
Zack - Eu te amo!
- Me beije, antes que a lua vá embora.