Grace Falsiane

78 20 33
                                    

Estávamos sendo observadas, o filho do casal estava na porta olhando, como se estivesse vendo uma coisa inacreditável. Realmente era.

- Olá? Ta tudo bem?

Ele saiu correndo e eu iria atrás dele, mas logo tínhamos que ir ao aeroporto.
Depois de muito tempo de viagem, conseguimos voltar sãs e salvas em casa. Eu estava um trapo, meu cabelo todo bagunçado, e assim que o táxi parou na frente da minha casa, Mel segurou na minha mão e disse " Chegamos em Casa". De mãos dadas pretendiamos entrar dentro de casa, mas Grace apareceu.

Grace - Spencer! Oi Mel.

Mel ficou meio duvidosa, já que elas não se falaram foi uma surpresa ela ter pelo menos dito oi.

Mel - Oi?!

Grace - (Olhou pra nossas mãos ) Vocês estão...

- Ah, não! Nós não estamos namorando!

Grace - Eu iria dizer amigas, mas..

Mel - Isso está muito estranho.

Grace - O que está estranho, Mel? ( fez cara de sínica )

Mel - Sério Isso Grace? Não faz a loca aqui não! Vamos Spencer, temos muito o que explicar pros seus pais.

Assim que abrimos a porta, meus pais estavam parados com cara de bunda, e Clarke, a nossa "babá" estava quieta no canto.
Mal chegamos e já tomamos uma bronca daquelas.

Mãe - o que vocês acharam que estavam fazendo??

- Mãe, a gente pode explicar..

Pai -É bom mesmo mocinha! Mel, você deveria deixa-la aqui já que e mais velha, e não ir com ela!

Mel - É, agora eu sei que fui errada! Mas se vocês tivessem dito o motivo da viagem.

Pai - ( silêncio )

Mãe - Realmente nós deveríamos ter contado, mas tem que entender nosso lado também!

Mel - Poderia ter evitado algumas coisas..

- Okay! Okay!! Parem, a culpa foi minha, eu sei! Eu não à chamei pra ir, e se ela não tivesse ido, não tínhamos nos perdido, e nem achado ajuda, e também não teríamos nos beij.. Falei demais.

Mãe - Espera, quer dizer que vocês se perderam? Como acharam ajudar? Quem as ajudou? E que beijo foi essem?

Mel - Não foi nada tia, Ela se confundiu eu acho! Com licença.

Sai junto com ela e Lá na cozinha ela quase me matou.

Mel - Você e maluca? Iria contar pra ela sobre...

- Eu sei! E por mim ela poderia saber. Não me importo.

Mel - Sério?

- É. Sério.

Sem que meus pais vejam, fomos pro nossos quartos, e ao invés de Mel ir pro dela, ela foi pro Meu.

- Ué, você não vai pro seu..

Ela fechou a porta, e antes que eu terminasse de falar, fui beijada.
Eu não podia fingir que não queria, ou que não gostava de beija-la, por mais que tivesse sido uma única vez.
Caímos em cima da cama, e antes que pudéssemos parar, sorrimos no meio do beijo, o que me deixou completamente louca.
Lá em baixo, meus pais conversavam em tom baixo.

Mãe - O que devemos fazer?

Pai - Deixa-las de castigo não vai adiantar. Mel já é maior de idade, sabe se cuidar. Spencer completará 18 daqui a poucas semanas, então..

Mãe - Mas também temos culpa.. Entao vamos tomar o celular das duas, só por precaução.

Pai - ( riu ) Tudo bem, tudo bem ( a abraçou )

Antes Que A Lua Vá Embora ☾Onde histórias criam vida. Descubra agora