Damon

95 23 32
                                    

Zack se virou e foi em direção a porta.

- Pra onde você vai? Volta aqui! Eu quero brigar porra!

Fui atrás dele e fomos parar dentro do carro dele.

Zack - o que você pensa que está fazendo?

- tirando leite da vaca no seu carro!

Zack - Porque você quer brigar?

- Porque eu sou mulher, eu tenho útero e eu também tenho uma coisa chamada TPM. Agora eu to estressada, mais tarde eu vou chorar feito uma condenada!

Zack - Eu não quero discutir com você.

- Okay, então.

Zack - Eu sei que eu fui grosso com você agora pouco mas..

- Grosso Zack? Pensei que você fosse me dar uma facada de tão "grosso" que você foi!

Zack - Não foi porque eu quis, você provocou. Você provoca isso Spencer!

- Okay. Eu também fui idiota, e grossa. Mentira eu não fui grossa.

Zack - Estamos de boa de novo?

- Me leva pra uma pizzaria e decidimos. Okay?

Enquanto nós conversavamos até a pizzaria. Em NY Bella e Helena estavam fazendo uma coisa um pouco "curiosa" e "estranha".

Helena - você tem certeza que quer fazer isso?

Bella - Vai logo, se não vai doer!

Helena - Nem é tão grande assim vai!

Bella - Cê ta brincando? Olha o tamanho disso!

Helena - No três Okay?

Bella - Vai logo.

Helena - 1,2..

Bella - aaaahhhhh! ( gritando ) o que houve com a porra do três?????

Helena - Calma eu já tirei!

Bella - Uffa,graças a deus! Nunca vi espinho mais grande que esse! Jesus!

Na minha casa meus país estavam trabalhando nos seus escritórios quando ouviram um grito muito alto e assustador da Mel. Qualquer coisa vindo dela pode ter certeza que é coisa maligna.

Mãe - Ai meu deus! O que foi isso!!!!!

Eles correram até o quarto dela, e a encontraram com uma vassoura na mão gritando feito uma louca.

Mel - É UM DEMÔNIO! EMBAIXO DA CAMA! EU VI! UM DEM-M-MONIO! TIRA TIRA TIRA!

Pai - calma! Como assim um demônio??

Mel - CHAMA OS IRMÃOS WINCHESTER! SEI LÁ! TIRA!

Mãe - Acalme - se Mel!!!

Minha mãe se abaixou e levantou o cobertor da cama com uma vassoura, e viu o suposto "demônio"

Mel - Cuidado! Ele é nojento!!

Mãe - ( riu alto )

Pai -O que foi?

Mãe - o Demônio, ele é um.... ( rindo )

Pai - Fala Logo, pelo amor de deus!

Mãe - É só uma barata! ( rindo )

Meus pais caíram na gargalhada, enquanto Mel chorava com nojo da baratinha. Se bem que me deu uma ótima ideia com essa barata!
Já eu e Zack estávamos na pizzaria comendo muito. Quer dizer só eu estava comendo, ele não tocou em nenhuma fatia de pizza.

- Me passa a Maionese! ( de boca cheia )

Eu estava comendo feito uma maluca, parecia que eu tinha ficado minha vida inteira sem comer. E quase foi isso.
No café eu comi umas uvas, não comi nada no almoço, e nem de tarde. Era quase sempre isso.

Zack - ( riu )

- o que é engraçado? ( comendo uma fatia de pizza )

Zack - sua boca ta suja de maionese.

- Ah meu deus, aconteceu de novo.

Zack - ( riu ) Vem cá, deixa que eu limpo.

Ele se aproximou, pegou um guardanapo e limpou, e em seguida me surpreendeu com um beijo.

Antes Que A Lua Vá Embora ☾Onde histórias criam vida. Descubra agora