Mel das drugs

79 25 26
                                    

Depois da conversa, sobre o Martelo eu e Zack fomos pra casa dele.
Eu fiquei com cara de puts eu sou muito idiota. Eu só vim sacar a história do martelo depois que cheguei na casa dele.

- Eu, saquei qual era a do martelo. ( rindo )

Zack - Sério? ( rindo )

- sou idiota eu sei. Você e ela já..?

Zack - Não, a gente não transou.

- Nossa, Okay. ( rindo )

Ficamos rindo da nossa cara, e então eu deitei no colo dele.
E sobre a discussão das meninas, bem...

* Um dia atrás *

Pov Helena -

Não é que eu queria ser chata ou ciumenta demais, mas se você encontra seu namorado com sua melhor amiga se abraçando por um motivo que eu não quero saber qual, eu pensei outra coisa.

Pov Bella -

Eu estava abraçando o namorado dela porque eu tinha brigado com minha mãe, e ele apareceu e começamos a conversar,nada demais. Pena que a Helena parece que não confia em mim!

∆•∆

Mas não adianta essas duas discutirem, não duram um dia separadas. Se bem que Helena deveria ter ouvido o que realmente aconteceu, mas eu entendo o choque que ela teve quando viu os dois. Não estou defendendo nenhuma das duas, só acho que elas são irmãs de mães diferentes, e não é qualquer coisa que vai separar essas duas.
Já estava na hora de ir embora, eu tinha que ir pra casa, me arrumar colocar uma roupa bonita e elegante. Porque um amigo do papai iria vir jantar com a gente, e iria trazer sua mulher.
Como sempre, eu não sabia o que vestir. Meu armário estava cheio e ao mesmo tempo vazio de roupas. Se eu achasse pelo menos alguma coisa que não fosse vulgar..

Mãe - Quer que eu te ajude a escolher?

-Por favor, mãe!

Depois de tanto provar roupas, achamos a que me favoreceu mais. Um vestido rosa claro, não muito decotado, e um salto médio.
Minha mãe tinha que terminar de ajeitar a mesa, e eu fiquei me olhando no espelho procurando defeitos.
Depois de um tempo meu pai veio me chamar, a Família Ackles já havia chegado. E eu não sabia nem o porque desse jantar tão importante.
Assim que sai do quarto, encontrei a Mel no corredor, estava toda de branco, que não favorecia a magreza excessiva dela.

Mel - Está parecendo uma nuvem de tão clara.

- E você ta parecendo um baseado! Idiota.

Desci as escadas e logo atrás ela também. Quando chegamos na sala, estavam todos esperando.
Nos cumprimentaram, mas não havia só duas pessoas. Eles trouxeram um cara.
Quando fui cumprimenta-lo, eu já o conhecia.

- Dean??

Dean - Spencer?! Não sabia sabia que você era uma Hastings. ( sorrindo )

- É, pois é! ( sorrindo )

Mal terminamos de nos falar e Mel já foi se atirando pra cima do Dean. Eu não me importo. Ela deixando o " Martelo" do Zack em paz é o que vale.
O jantar estava sendo legal, e um pouco estranho, estranho porque tinha mais ketchup do que maionese. E pra eu não me sujar, quase não comi nada.
Quando o jantar acabou e o Sr. Ackles conversava com meus pais, eu fui lá pro jardim tentar ligar pras meninas.
Mas só caia na caixa postal. Mandei mensagens no Twitter, Instagram..!

* Me liguem agora, estou num jantar com umas pessoas, e ta um saco aqui. Me liguem Bitches! *

Mel - Ta sozinha?

- Não, estou conversando com os matos! O que acha?

Mel - Você com raivinha ainda? Por causa do martelo?

- Vai se foder.

Mel - Vou sair, eu não preciso do Zack pra me divertir.

- cuidado quando estiver andando na rua, se passa um drogado ele te fuma.

Mel - Vai se foder, Bitch.

Antes Que A Lua Vá Embora ☾Onde histórias criam vida. Descubra agora