Ainda naquele dia, no fim da parte eu e Mel iriamos sair, mas antes que eu pudesse chama-la, Zack grita meu nome.
Zack - Spencer!!
- Ah Deus ( cochichei ) Oi!
Zack - Tudo bem? Você passou o dia todo ontem fora de casa e..
- É, eu meio que me perdi, mas agora eu estou aqui, e vou precisar sair agora.
Zack - Sair? Com quem?
Mel aparece na porta, e vindo em minha direção segura minha mão.
Mel - Precisamos ir, se não vamos nos atrasar.
Zack - Vocês são amigas agora? Mas vocês se odiavam, Spencer você à odeia!
- Agora não mais.
Mel - Sinceramente zack, o que você ainda quer?
Zack - Vocês estão amigas agora, é isso?
- Um pouco mais que isso, então...
Zack - Que? Está me dizendo que vocês então se pegando?? Fizeram uma conspiração contra mim?
- Para! Isso não é um triângulo amoroso onde você pode opinar! Okay??
Ele saiu desacreditado, e ainda chutou a cerca da minha casa.
Mel disse que eu precisava ser mais controlada, não falar tudo o que penso ou tudo o que aconteceu. E eu preciso aprender bastante isso.- Você ainda não disse pra onde vai me levar. ( sorri )
Mel - Surpresas são Surpresas Spencer.
- Não vai errar o caminho de novo não é? ( ri )
Mel - não ( riu ) Dessa vez eu sei pra onde ir.
Enquanto eu morria de curiosidade, Grace ia até a casa de Zack.
O chamou para fora, e disse que precisava conversar.Grace - Eu tenho uma conversa pra ter com você..
Zack - Pode falar.
Grace - É sobre a Spencer e Mel.
Zack - Ah não. Não estou com cabeça pra falar sobre elas! Com licença.
Grace - Espera! Tenho uma proposta pra fazer!
Ele olhou pra trás e perguntou qual era a proposta, e com muita certeza Grace falou.
Zack - Qual é a proposta?
Grace - Com certeza você ainda ama a Spencer, e eu gosto da Mel. E elas duas estão tendo alguma coisa, certo?
Zack- Como sabe?
Grace - Acabei escutando sem querer.
Zack - Claro!
Grace- Você volta a falar com a Spencer, e compra alguma coisa pra ela, chocolate, flores, o que ela gostar! Tenta recuperar o coração dela pra você, com certeza ela ainda sente alguma coisa.
Zack - E Mel??
- Quando ela ver você e Spencer se beijando, ela vai se sentir traída, é óbvio! E então eu solidariamente vou lá consola-la. ( sorriu )
Zack - E porque acha que vai dar certo?
Grace -Porque você quer isso tanto quanto eu!
•∆•
EAI GENTE, ceis tão bem? To passando só pra dizer isso. Obrigada !
Beijos na bundaMas só na de quem ta lendo desde o começo jajzjajja xoxo fofets!