love me

72 16 55
                                    

Zack - Eu aceito.

Grace - ( sorriu ) Que ótimo! Então comece a agir! Mas tem que ser tudo bem planejado. Você será mais que eficiente pra mim.

Assim que ele chegou em casa pegou o telefone e ligou para meu celular.

*Ligando...*

- Alô?

Zack - Oi Spencer. Sou eu.

- Não posso falar agora. Com licença.

Zack - Espera! Vou viajar amanhã, e quero me despedir.

- Não.

Zack - É só me dizer onde está! Que eu vou! Não posso ir sem isso..

Mel - quem é ?

- Minhas amigas.

Zack - E então?

- Te ligo quando chegar. ( Desliguei )

Estávamos chegando onde Mel queria me levar, e lá na frente eu vi umas luzes em uma casa em frente a praia.

- Está brincando! ( sorri )

Mel - ( sorriu ) Chegamos.

A casa era enorme, o vento acompanhado do mar que soprava sobre nossos cabelos e rostos nos estendia um único sorriso.

- Era a casa dos seus pais não era?

Mel - Era. Mas agora é minha.

- É incrivelmente incrível! ( sorri )

Em NY as meninas estavam super ansiosas. Estavam arrumando as malas para vir à LA.

Helena - Não acredito que vamos!

Bella - Não estou acreditando! ( riu )

Helena - Spencer tem muita coisa pra nos contar!

Ôh se tenho. Enquanto Mel falava no telefone com algumas pessoas sobre seu novo trabalho, eu aproveitei e liguei pra Zack e disse onde era, mas só poderia vir amanhã quando Mel não estivesse em casa.
Quando ela entrou eu rapidamente Desliguei o telefone e fui em sua direção.

- Porque não ficamos lá fora? ( ri )

Mel - Como quiser! ( riu )

As ondas frias que batiam sobre nossos pés me deixavam arrepiada.
Eu a beijava como se fosse pela última vez. Até paramos na cama e a sua boca encostasse em cada parte se meu corpo.
A cada beijo era um prazer diferente, e era impossível pensar em outra coisa.
Sua boca em meu pescoço deixava chupões em toda parte, era como se fosse uma anfetamina, A cada vez que experimenta você quer mais.

Antes Que A Lua Vá Embora ☾Onde histórias criam vida. Descubra agora