capítulo 1- começo

3K 132 17
                                    

Minha munição acabou, não acredito, subo em cima da lixeira são muitos deles. São muitos zumbis.
Quero que aconteça rápido, não tenho mais ninguém. Quero acabar com isso logo, mas infelizmente escuto tiros. Vejo um grupo de três, provavelmente uma pequena família, que atiram em todos. São três pessoas, muito bem armadas. Uma mulher, um homem e um garoto.
Pulo da lixeira, com medo de que me matem, mas se matarem o que de ruim pode acontecer, minha família está morta. Não tem coisa pior do que perder a família. Eles se aproximam apontando as armas. Ergo minhas mãos em sinal de paz. Espero que eles entendam isso. O homem começa a falar.
- Meu nome é Rick Grimes. Estes são Carol e Carl. - ele fala com uma voz destemida.
- obrigado por me salvarem. - falo - mas agora tenho que ir. - acabo pensando para onde ir afinal. Talvez procurar armas e alimentos.
- você foi mordida?- Rick me pergunta se referindo do meu braço que acabei cortando fugindo dos zumbis, que agora percebo que está sangrando e muito.
- não, apenas me cortei fugindo dos zumbis. - digo meio preocupada pelo ferimento, que aparenta ser grave. - me desculpe pelos modos, meu nome é Caitlin Dixon. - falo me apresentando.
- olha nos temos um acampamento e nós podemos cuidar dos seus ferimentos. - finalmente a mulher, que Rick apresentou como Carol, fala.
- mas antes me responda estas três perguntas. Ok? - Rick fala logo após Carol terminar de falar.
- ok - digo.
- quantos zumbis você já matou?
Quantas pessoas você já matou?
Porque? - ele fala as três perguntas seguidas.
- já matei muitos zumbis. - começo. E penso na segunda resposta. - matei duas pessoas. O por que, uma foi para me defender, a outra foi por ter sido mordida. - digo respondendo as duas últimas perguntas.
Eles me levam para um carro. Mas antes pego minha Crossbow. Me lembro como ganhei ela.
Lembro do meu pai me ensinando a atirar, me levando pra caçar.
Entro no carro. Vamos para o acampamento. Enquanto estamos no carro, Carol limpa meu ferimento. Percebo sua expressão quando vê o machucado limpo. Olho pro machucado e percebo que está pior do que imaginava. Percebo que o carro para e Rick e Carl dessem. Olho, vejo barracas e uma fogueira. Vejo pessoas em volta da fogueira. E vejo alguns carros. Saio do carro. E não me sinto muito bem. Vejo que meu machucado está sangrando muito. Carol percebe o mesmo. E pega mais gases.
- Beth por favor me ajude, ela está machucada e pegue o kit médico, pois acho que teremos que costurar. -
Diz e logo uma moça loira aparece com um kit. Olho pra Carol assustada e ela percebe.
- calma, vai ficar tudo bem querida. - ela me diz. E percebo que meus olhos estão pesados e minha visão embaçada, escuto chiados e acabo caindo.
As últimas coisas que sei que vejo Carol ao meu lado, a moça que se chama Beth do outro e Rick a minha frente.

A Vida Continua - THE Walking Dead ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora