capítulo 3- lembranças parte 2

988 52 0
                                    

- Melissa - falo meio que sussurrando rick ouviu. Ele olha pra mim. Vou correndo pra Melissa e abraço ela, ela logo corresponde. Me lembro de quando éramos pequenas e brincavamos de irmãs, era a Melissa, a Sofia e eu. Fiquei triste mais logo passou quando percebi que tinha alguém abraçando agente abraçadas.

Nossa complicou tudo!!!

Shiiu!!!

Era meu pai, ele tipo que adorava as meninas. Ele solta agente e eu solto a Mel, Mel é o apelido que eu e a Sofia demos a ela.

Não imaginava que era um apelido!!

Shiuuu!!!!!

-vejo que já se conhecem!!!!- diz o Rick meio sorridente. Acho que ele é bipolar em nível avançado, pois agora pouco ele estava sério.

- sim - diz meu pai frio como sempre.

- cadê a soph?? - Mel pergunta olho pra ela e percebo que ela entendeu.
Os olhos dela começam a marejar. Rick disse para o Carl apresentar as pessoas a nós duas. Mesmo estando aqui a alguns dias conheço poucas pessoas. As que conheço é : a Beth, meu pai, o hershel, o Rick, o Carl, a Carol ( que anda sumida), ouvi falar da maggie e do glenn. Só.

(... )

Fomos apresentadas a praticamente todo mundo, mas carl nos disse que tinha uma pessoa ainda.
Fomos andando até a barraca da Beth e ela sai de lá com uma bebezinha no colo.
- ai que linda ela - diz Mel com uma voz de bebê. Toda sentimental.

-eu sei ela é minha irmã - diz Carl insinuando ser bonito. Nunca reparei nele mas vou fazer uma piada.

- felizmente ela não é igual a você. - disse e ri.Não vi sua expressão.
-nossa como você é fria- ele disse.
-pelo que sei não sou o Sol pra ser quente- rebati.

-posso pegar ela - Mel disse pra tirar o clima.
-claro- dis Beth e entrega a bebezinha. Mel pega e olha pra mim com um olhar de que vai fazer alguma coisa.
- pega ela cat - ela diz. Sabia que ela faria isso. - sei que você ama bebês! Beth ela pode pega-la??- ela disse! E fuzilei ela com um olhar não muito amigável. Ela ignorou e olhou para Beth.
-claro - disse carl com um olhar de que vai ver mico.
Olho pra ele, que está com um enorme sorriso. Fuzilo mais ainda Mel que me entrega a bebe que logo da uma risadinha. Não me seguro e dou um sorriso.
- olha só você sorrindo - fala os três juntos.
Ignorei.
Olhei pra bebê e deitei ela no meu braço e ela logo dorme. Entrego pra Beth.
E saio de la acompanhada da Mel.
Sentamos debaixo da árvore e ela pergunta:
- como a soph morreu? -isso fez o mundo parar....

A Vida Continua - THE Walking Dead ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora