Cap 15- " presas"

207 15 5
                                    

Faz três semanas que invadiram a prisão. E esse tempo todo estou só, em um estado piscologico pior que o físico. O pior é saber que a probabilidade de todos estarem mortos é Grande.
Faz um dia que estou andando sem comer nada, só tenho um pouco de água e nada mais. Estou parecendo um deles. Minha munição está acabando, menos as flechas.

As flechas são infinitas.

Até parece.

Affs. Me deixa.

Querida se fosse possível te deixar de lado, nem me lembraria de você.

Sei que você me adora.

Iludida. Continuando... É só isso.
Entro em uma casa qualquer, está anoitecendo não posso ficar no lado de fora. Encontro um zumbi morto.

Isso foi estranho.

Não tem comida, nem armas nesta casa.
Só vou dormir aqui mesmo.

~~~~~~♡~~~~~~☆~~~~~~♡~~~~~~☆~~~~~~♡~~~~~~☆~~~~~~♡~~~~~~☆~~~~~~♡~~~~

Acordo com um barulho de carro. Olho pela janela e vejo dois caras vestidos de policiais!?

Um deles me vê. E a única coisa que penso é FERROU.
Eles entram na casa enquanto pego as minhas coisas.

- o menina! Não tenha medo. Não vamos ferir você. - um deles fala apontando a arma pra mim.

- irônico. Você está apontando a arma para mim. - ando até a janela, bem devagar.

- o quê você vai fazer? - o outro pergunta. E a resposta vem em um ato bem rápido. Pular. Parece loucura...

Não só parece como é.

Você tem razão. Na verdade eu tenho razão.
Caio no chão, só pra não perder o costume, Me levanto e saio correndo. Entro em um beco sem saída. A única coisa que sinto e o impacto de alguma coisa em mim. Caio no chão e sinto sangue escorrer pelo meu nariz. Tento me levantar mais a única coisa que consigo é gemer de dor.
Alguém me levanta do chão e me coloca dentro de um carro. O carro dos carinhas vestidos de polícias. E a última coisa e apago.

~~~~~~♡~~~~~~☆~~~~~~♡~~~~~~☆~~~~~~~~~~~♡~~~~~~☆~~~~~~♡~~~~~~☆~~~~~~~

Acordo e vejo um ser loiro limpando o chão. A pessoa loira levanta a cabeça e ai sim, reconheço. Beth. Ela vem correndo e me abraça.

- que saudades de você... - sussurro.

- também, E as meninas? - ela pergunta.

- a Soph sumiu, a Mel morreu... - sussurro olhando pro chão. Ela me olha e começa a chorar.

- você achou alguém depois da prisão? _- ela pergunta. Nego com a cabeça.

- e você? - pergunto. Ela afirma.

- seu pai. - ela sussurra e dou um sorriso.

- onde estamos? - pergunto.

- no hospital Grady Memorial. - ela começa a falar. - a Carol está aqui. Mas está dormindo. - sussurra.

- o que acontece aqui? - pergunto após perceber seu tom de preocupação.

- estamos praticamente presos aqui. - ela sussurra.

Então, estamos condenadas a fazer trabalhos, tipo escravos. Estamos "presas"

~~~~~~~~♡~~~~~~~☆~~~~~~~~♡~~~~~~~☆~~~~~~~♡~~~~~~~☆~~~~~~~~♡~~~~~~~☆~

Oiiiii.
Gente esse Cap ta uma meeeeerdaaaaa.
Mas Eu tenho dois motivos.

1-eu não ando muito bem, to indo no médico pra vê com oque eu to.

2- eu to fazendo o Cap especial que prometi anooooooooos atrás. (Dias na verdade).

Lembrei de um coisinha. Eu to escrevendo outra fic. Mas só que essa é do Chandler.

Só isso msm.

BJS-DE-PURPURINAAAAAA

ASS:. Lory-Loka.





A Vida Continua - THE Walking Dead ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora