Caitlyn Dixon.
É uma garota fria e calculista que não se importa com a opinião dos outros.Usa sua inteligência para seus planos ou para algo útil. Sofre pela morte das pessoas que gosta, mas de uma maneira mais oculta. Não expressa que gosta de alguém. Se acha fraca mas no fim acaba sendo forte. Filha do Daryl Dixon com a Chloe Hill. Melhor amiga da Melissa e da Sophia. Uma pessoa fiel que quando precisam esta disposta. Teimosia em pessoa. Marrenta até o fim. Sempre tendo sua opinião. Expressa seus sentimentos da Maneira mais oculta possível. Sem paciência. E um pouco louca. Não se aproxima das pessoas por medo de perder elas para este mundo caótico.Arma predominante :. Crossbow.
Melissa Jones
E uma garota insegura mas com um bom coração. Se importa com a opinião de todos. Usa sua inteligência para fazer planos. Se apega fácil a pessoas. Sofre com a morte das pessoas de uma maneira depressiva. Pessoa fiel e disposta. Sempre de bom humor. Uma garota forte que age de uma maneira independente. Sempre junto a suas amigas. Louca mas de uma maneira moderada.Melhor amiga da Caitlyn e da Sophia.
Filha do Charlie Jones com a Summer
Aproveita o máximo que consegue para ser feliz.
Arma predominante:. Armas de fogo. Principalmente rifle.Sophia Collin
Uma garota tímida. Confiante e um pouco insegura. Forte mas parece ser fraca. Se importa com as pessoas. Acha que as pessoas ainda são confiáveis. Sempre se importa com todos. E sensível e carismática. Sempre com suas amigas. Caitlyn e Melissa. Sempre ajuda. Acaba sendo a santinha. Mas esconde muitas coisas para si.Das três é a mais normal. Filha de
A Ruby com um pai desconhecido para as meninas.aproveita os momentos bons da vida que resta.Arma predominante :. Facas e facões. Gosta de adagas.
Oiiiii!
E é isso por hoje.
Se tiver algo errado culpem a Bia_tommo1991 pois ela não me deixa que tá no whats.
Bjs de luz PA quem qué.Xauuuu.
Ass:. Estreladeluz.
Min tira.
KkkkkAss:. Lory-Loka.
Obs:. Esse Cap e especial pq ta praticamente 500 pessoas lendo a fanfic.
Ebaaaaaa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Continua - THE Walking Dead ( Em Revisão)
Mystery / ThrillerPara: Os sobreviventes dessa merda de mundo. Minha família Parece que os nerd's da Nasa esperavam um meteoro se chocando com a terra, mas não esperavam que os mortos poderiam se levantar e perseguir pessoas por estarem sedentos a procura de carne...