Ooii! Tem música ☝☝.
Sai dali e fui arrumar minha besta. Fui mecher na mochila e achei algumas fotos. Uma que estava eu, a Mel e a soph. Tinha também da minha mãe , do meu pai e eu no meio dos dois. Estávamos todos sorrindo, e eu deixando minha cozinha a mostra. Alguém sentar ao meu lado.
Olho pro lado e vejo Mel. Ela está com a foto de nos duas na mão.- lembra desse dia? - ela pergunta.
- como esquecer? E acho que não tenho Alzheimer!? - respondo bem educada. Sentiu a ironia?Eu senti!
Shiuu!
Olhei pra Mel ela tava me fuzilando. Levanto a mão em sinal de rendição
- eu lembro de fugir de casa e ir pra essa festa! Daí meu pai me achou na festa e me deixou de castigo! - falo abaixando a mão.
- será que ainda funciona a cidade? - ela pergunta.
- espero que sim. Agora vamos dormir! - digo.
Nos duas ficamos na mesma barraca por não ter mais uma. Mais isso não foi um problema.
Logo adormeço.~~~~~~♡~~~~~~☆~~~~~~♡~~~~~~☆~~~~~~♡~~~~~~☆~~~~~~♡~~~~~~☆~~
Acordo e saio da barraca! Só tem duas pessoas acordadas.
Se você disse Rick e Daryl meu pai você acertou.
Eeeee! Merece biscoito! Mais infelizmente eu não tenho biscoito.
Aaaaaaa!
- oi! Desculpa atrapalhar mas é se tiver pessoas la na cidade? - pergunto prós dois.
- era disso que estávamos falando- fala Rick. - por isso vamos até a estrada e perto da cidade vamos deixar o grupo e ir andando. - ele termina.
- e quem vai? - pergunto
- vai eu, você, o Rick, a Melissa, a Carol, a meggie e o Glenn - meu pai me responde com uma cara de que estava ali o tempo todo, o que eu ja sabia.
- ok- digo saindo de lá.
- bom dia pra você também filha. - meu pai disse.
Paro de andar dou meia volta e ando até meu pai. Abraço ele de uma forma bem irônica.
- bom dia pra você também papaizinho do meu coração que amo tanto- falo com a voz mais nojenta que consigo e faço uma reverência bem idiota.
E saio andando.
- sabia que é bom ser verdadeira com as pessoas? - meu pai diz sorrindo.
PERAI SORRINDO?!!!
Olho pro lado, pro outro e olho pros dois.
- Rick você está vendo o mesmo que eu? - pergunto com um perfeito O na boca. - DARYL DIXON TA SORRINDO. - grito.
A cara do meu pai mudou completamente. Ele praticamente me assassinou com um olhar. Ergo as mãos. E saio de lá indo para minha barraca acordar a Mel.
- Mel - chamo delicadamente. Ai você me pergunta : você delicada?. Sim eu sendo delicada porque não gosto que me acordem jogando água em mim.
- Mel - chamo ela de novo- Mel, Mel, Mel, - cantei.
Mas ela não acordou.
Então sai da Barraca fui até o rio e peguei um pouco de água e fui correndo pra barraca entro lá a bela adormecida ainda dorme.
Jogo a água nela e ela levanta num pulo. E me olha com raiva saio da barraca correndo.
Mas como a minha vida e a sorte se juntam pra fazer o mal sobra pra mim. Então faço a burrice de olhar para trás e ver a Mel correndo atrás de mim e tropeços e caio em cima de alguém.
Se você chutou Carl você merece um chocolate. Mais infelizmente eu não tenho.
Rolo pro lado. Sento e olho a Mel morrendo de tanto rir. Até com a mão na barriga ela tava.
- você não olha por onde anda não? - pergunta o mini-xerife-bipolar.
- se você não viu então você também não olha - me levanto e saio deixando o mini-xerife-bipolar com a mão erguida pra que eu ajude a se levantar.
Olho pra Mel que ta rachando de ri. Ela tava até chorando.
Do um tapa nas costas dela e ela para de ri e me olha brava.
- a desculpa achei que tava morrendo!- digo bem sarcástica. - Agora vamos falar com o Rick - falo friamente.
chego no Rick
-quando que agente sai? - pergunto de um modo frio
- Agora. Mas antes temos que desmontar o acampamento. - ele fala indiferente.
- ta- digo.
Eu e Mel vamos desmontar a nossa barraca.~~~~~~♡~~~~~~☆~~~~~~♡~~~~~~☆~~~~~~♡~~~~~~☆~~~~~~♡~~~~~~☆~~
Estamos na estrada. Eu e meu pai na moto e o resto nos carros. Eu e meu pai estamos na frente guiando.
- estamos chegando, então para ali nomeio das arvores -falo.
Meu pai para e somos seguidos pelos carros que param.
Rick sai do lado do motorista.
Todos saem dos carros.
- Agora apenas alguns vão continuar. - Rick diz. - as pessoas que vão vai ser eu, o Daryl, a Carol, a Meggie, o Glenn, a caitlyn e a Melissa. - ele diz.
Vou arrumar minhas coisas. Quando termino a Beth vem falar comigo.
Mesmo sendo estranho e em pouco tempo agente se tornou amigas.
- se cuida marrenta-dixon- ela diz.
- eu sempre me cuido- digo e ela me abraça. Retribuo o abraço e vou pra perto do meu pai. Mel vem logo atrás. Agora vamos a procura da cidade.Nota:
Oooooiiii! Gente então não foi nada do que queria mas ta ai.
Vou escrever o próximo capítulo ainda hoje mais não sei se vou postar. Ok? Ok.
Vlw flw.Ass:. Poneivomitaarcoiris.
Ashuashua
Min tiraAss:. Lori
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Continua - THE Walking Dead ( Em Revisão)
Детектив / ТриллерPara: Os sobreviventes dessa merda de mundo. Minha família Parece que os nerd's da Nasa esperavam um meteoro se chocando com a terra, mas não esperavam que os mortos poderiam se levantar e perseguir pessoas por estarem sedentos a procura de carne...