Neste exato momento estou escutando baboseiras de um "plano que Rick fez.
- Caitlyn, Melissa e Carl vocês vão na farmácia. - Rick fala. Affs.
- eu não. Vou ficar de vela pra que? - eu e Melissa falamos juntas. Olho pra ela horrorizada com o que ela acabou de falar.
- não eu vou ficar de vela. - falamos juntas de novo. O QUE?? A
Como assim? Ela acha que estou com o mini-xerife-bipolar?- Rick posso ir com meu pai?- falo fazendo carinha de cachorro sem dono.
- tá. Então Daryl e Caitlyn. Melissa, meggie e Glenn. E por fim Carl e eu. - Rick finaliza.
Ainda bem que a garota não foi com ele.
QUEE? PORQUE TÔ PENSANDO ASSIM?? QUE MERDA TA ACONTECENDOOOOOO??
Você gostando dele?? Pra mim parece isso.
Nossa meu sub ta ajudando muito.
Você não ia me chamar de Clara? Opss. Clary?
Olha tia da minha cabeça se eu quiser te chamo tia da berinjela. ( desculpa interromper. Bia_tommo1991 e Ana_Clara0125 Lembrei de vcs. :-). )
Voltando. Eu não gosto do
mini-xerife-bipolar.Ok. Um dia se vai perceber que gosta dele.
- Aaiii. - falo depois de uma criatura divina me beliscar.
- haaaaaa acordou. Limpa a baba. - fala o meu pai.
- nossa. Obrigado pela parte que comove a sua linda filha. - falo.
- não queria comover ninguém, mas Se você se comoveu tudo bem. - fala meu pai friamente.
- nossa que frio. - falo.
- não sou o Sol para ser quente. - fala tentando imitar minha voz mas pareceu um gay. ( sem preconceito. )
- epa, epa, epa. Pai gay eu admito. Mas roubar minha frase. AI NÃO. - falo. Meu pai me olha com o olhar psicopata. Parecendo meu tio.I
sto significa uma coisa: MORRI.
Saio correndo. Olho para trás e percebo que não tem ninguém correndo atrás de mim. Estou dentro da floresta. Ixiiii. Me fudi. Mas tudo bem.
Estou ouvindo um barulho. Preparo minha besta para atirar.- buuuuh. -
-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. - meu filho que não tenho.
- nossa que menininha. - meu pai ta rindo e me zuando.
- ridículo. Te odeio. Vagabundo. Vai matar vampiro. Porra. - falo palavrão mesmo.
Affs.
- estressadinha. Também te amo. E prefiro matar zumbi. - fala meu Papi's poderoso.
- vamos logo caçar. - ele me apura.- vamos. - falo.
~~~~~~♡~~~~~~☆~~~~~~♡~~~~~~☆~~~~~~♡~~~~~~☆~~~~~~♡~~~~~~☆~~.
Deitada estou, Deitada estou. Não vou me levantaaar. Eu sou livre mas quero deitar, então me deixe aquiiii.
Sim estou deitada fora da prisão e cantando mentalmente uma "paródia " do livre estou.. - nossa. Tá cantando sem agente. - fala Mel.
- sim. - direta? Eu? Magina!
- nossa. - sinto que ela deitou no meu lado.
- lembra quando nós nos conhecemos.? - ela faz a pergunta mais tola.
- não. Imagina. - seca? Eu? Brincou.~~~~~~♡~~~~~~☆~~~~~~♡~~~~~~☆~~~~~~♡~~~~~~☆~~~~~~♡~~~~~~☆~~
Oiiiii.
Este Cap ta pequeno? Tá!
Tá uma bosta? Tá!
Mas no próximo vai ser maior e vAi ser melhor.Também quero a opinião de vcs.
O que vcs achAm de um cap especial!?
Se vcs quiserem comentem como querem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Continua - THE Walking Dead ( Em Revisão)
Mystery / ThrillerPara: Os sobreviventes dessa merda de mundo. Minha família Parece que os nerd's da Nasa esperavam um meteoro se chocando com a terra, mas não esperavam que os mortos poderiam se levantar e perseguir pessoas por estarem sedentos a procura de carne...